Ir para conteúdo

Algumas Duvidas Sobre Treino,séries,gvt...

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Bom gente andei pesquisando , não muito afundo , mas pesquisei sobre treinos e me surgiram algumas dúvidas ! Gostaria da ajuda de vocês (:

-Para aqueles que entendem sobre o GVT (10x10 para 1 exercício por grupo muscular) , eu poderia ao invez de fazer por exemplo 10x10 no supino reto , fazer tipo 6x12 no supino reto , e 5x10 no Crucifixo ? 6x12 Desenvolvimento na barra e 4x10 elevação lateral ?

-Eu ando fazendo uma coisa nos meus treinos que eu nao sabia se estava certa , por isso quero ver com vcs aqui. Eu tenho costume de buscar chegar na falha desde a primeira série ! Vou fazendo os exercicios até nao conseguir mais , ai descanso por 45s , aumento a carga e vou fazendo até a falha , vou aumentando os pesos até eu ver que só consegui fazer umas 4 até a falha.

Seria correto isso ? Desde a primeira série ir em busca da falha ?

-Qual seria a divisão de treino mais aconselhavel para GVT ?

*Peito e Costas (Segunda)

*Pernas,Panturrilhas... (Quarta)

*Ombro,Bíceps e Tríceps (Sexta)

-No GVT eu n devo fazer as 100reps para musculos pequenos como biceps e triceps né ? O certo seria se fazer umas 4x10 , 3x10 ?

Me interessei muito pelo GVT , e pretendo colocá-lo em prática ! Vou dar uma reforçada na alimentação pois o treino parece muito desgastante !

Obrigado ae gente , respondam com educação por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...