Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rjua - Bulking No Limite (Ou Vai Ou Racha) Com Fotos


rjua

Posts Recomendados

Relato de hoje - 2º dia (17/07):

Repetindo oq foi dito no post anterior:

Pra nao ficar enjoado o dia todo decidi fundir o desjejum com o café, tirando o iogurte do café e colocando o shake no lugar, pois com algo sólido e salgado fico menos enjoado com o doce do shake. Aparentemente deu resultado pq n fiquei enjoado como ontem. Fiz o lanche da manhã normal, mas 1h atrasado por conta do serviço e cheguei agora do trampo, aí to dando pelo menos meia hora pra ir almoçar de boa.

Confirmando q a mudança q fiz no shake matinal, passei o dia td de boa, sem nenhum enjoo.

Almocei normalmente às 14:30, fiz meu lanche da tarde com açaí tb, mas sem banana pq tinha acabado =/

O lanche de pré-treino foi normal.

Outra coisa que mudei, pelo msm motivo, foi ter levado o BCAA em pó pra academia, tomei do meio para o final do treino, pois esse BCAA da Labrada q comprei eh de sabor Ponche de Frutas, mto doce.

Será que tem algum problema?

Cheguei do treino às 22h, tomei o pós liquido sem o BCAA pq tinha tomado no treino.

Agora, enquanto faço esse post, to grelhando o frango e cozinhando o ovo.

OBS: o horário que fui treinar foi um pouco depois do normal (21h), geralmente vou às 20h.

O treino de hoje foi: PEITO E OMBROS

Abaixo tem a série:

a) Supino reto - 1x12 (50kg), 1x10 (60kg), 1x8 (70kg), 1x6 (80kg)

b ) Supino inclinado - 3x10 (50kg)

c) Peck Deck - 3x10, 8, e 6 (100kg)

d) Voador - 3x10 (15kg cada lado)

e) Desenvolvimento com halteres - 1x12 (10kg cada halter), 2x10 (16kg cada halter)

f) Elevação frontal com anilha - 2x10 (10kg), 1x8 (15kg)

g) Manguito rotador - 3x10 (10kg cada lado)

Hoje ainda vou fazer a refeição pós e depois a ceia normalmente, como tá na dieta do post inicial.

Vlw e abraço pra quem ta acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato do 3º e 4º dias (18 e 19/07)

Ontem (18/07) não fui treinar, decidi dar um descanso para o corpo e tb pq tava sentindo uma dor no ombro direito durante o treino de peito principalmente e to meio cismado com ela...

To pensando em comprar diclofenaco em comprimidos e em gel para passar no ombro p ver se melhora.

Ontem a alimentação foi normal, conforme a dieta, exceto o pós-treino que não foi feito.

Hoje tb foi td normal, já no 4º dia de dieta to começando a me acostumar com o volume de comida e suplemento. Inclusive adicionei um ovo cozido no lanche da manhã.

Tô contente com a qtd de comida q to conseguindo comer! =D

Qdo for domingo a noite eu vou me pesar pra ver a evolução da semana e saber se preciso aumentar a quantidade de comida.

Oq tá lasca é a qtd de peido q ando soltando por conta dos suplementos kkkkkkkkkkk tá fodz

Vamos ao treino de hoje: BÍCEPS, TRÍCEPS E ANTEBRAÇO

Abaixo tem a série:

a) Rosca direta - 1x20 (10kg), 1x12 (20kg), 1x8 (30kg), 1x6 (40kg - com auxílio)

b ) Rosca scott - 1x10 (30kg), 2x6 (40kg)

c) Rosca alternada - 3x8 (16kg cada halter)

d) Rosca concentrada - 1x12 (6kg halter), 2x8 (10kg halter)

e) Rosca invertida - 3x12 (16kg)

f) Tríceps pulley - 1x10 (35kg), 2x8 (40kg)

g) Extensão do tríceps unilateral com halter - 3x10 (10kg cada halter)

Amanhã é treino de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu xKrizalid!

Galera, não abandonei o diário não! É que esses dias foi muito corrido e nem tive como relatar, hoje que to tendo uma folga agora.

Continuo firme nos treinos e na dieta.

Segunda-feira treinei Costas e Trapézio, mesmo treino anteriormente relatado, porém fiz 3 séries somente na barra fixa e 1 série de remada curvada com barra.

Ontem treinei bíceps e tríceps, a diferença do último treino foi que a última série de rosca direta fiz drop-set com 40kg (5 reps) e 30kg (5reps). Também fiz tríceps na testa com uma carga total de 20kg, não forcei muito por conta de ter medo da tendinite que tive em dezembro retornar.

Hoje treinei PEITO e OMBROS.

Tem uma coisa me incomodando, meu ombro direito anda doendo principalmente em supino reto, to preocupado, não chega a ser uma dor insuportável nem que atrapalhe, mas é uma dor estranha, que não é normal do exercício. Enfim, to passando diclofenaco 3x ao dia no ombro por precaução e peguei leve nos pesos no treino de ombro buscando aumentar a resistência.

Abaixo tem o treino:

a) Supino reto com halteres - 1x20 (10kg cada halter), 1x12 (16kg cada halter), 1x10 (20kg cada halter), 2x8 (30kg cada halter)

b ) Supino inclinado com halteres - 1x10 (16kg cada halter), 2x8 (20kg cada halter)

c) Peck Deck - 3x10, 8, e 6 (100kg)

d) Voador na máquina - 1x10 (15kg cada lado), 2x8 (20kg cada lado)

e) Desenvolvimento do ombro com halteres - 3x15 (10kg cada halter)

f) Elevação frontal com anilha - 3x10 (10kg)

g) Manguito rotador - 3x10 (10kg cada lado)

Por fim, falei que relataria meus ganhos a cada início de semana, no domingo à noite me pesei e estava com 71.2kg.

Aparentemente ganhei 1kg de massa/gordura.

Irei mudar o protocolo e me pesar na segunda-feira cedinho, de jejum e depois de esvaziar o barril rsrsrsrs

Vamos que vamos! Se eu demorar pra relatar é por conta dos estudos e do trampo que tá fodz!! Abraço a todos q tão acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, certeza ser ectomorfo?

Rapaz, tenho o biotipo de ectomorfo, a estrutura e tal. Minhas pernas mesmo são magras, minhas mãos são esqueléticas, meu antebraço sempre foi fino e continua sendo razoavelmente fino, sempre fui abaixo do peso ideal pra minha altura, além da extrema dificuldade de ganhar peso.

Talvez parte desse aumento de 1kg seja tambem devido à Creatina que retém muita água ou talvez seja devido à ter me pesado antes de dormir e aí tinha feito várias refeições no dia.

Enfim, duvido muito que eu não seja ectomorfo, depois vou colocar uma foto de corpo completo, só de cueca, aí vc vai ver os gravetos apesar de treinar as pernas!! kkkkkkk

Só pra incrementar o diário algumas fotos...

Em Abril de 2011, antes de voltar aos treinos e uns 4 anos depois de largar a academia...

08042011.jpg

Fotos tiradas hoje:

img20120725212949.jpg

img20120725213003.jpg

Editado por rjua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha vamo dalhe com força brother bora ficar ogrãooo!!

sobre o negocio do ecto aí , troca sua foto de perfil parece ser gordo brother olhando essas fotos ai que vc postou a segunda principalmente dai sim da pra ver o seu shape ta legal ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha vamo dalhe com força brother bora ficar ogrãooo!!

sobre o negocio do ecto aí , troca sua foto de perfil parece ser gordo brother olhando essas fotos ai que vc postou a segunda principalmente dai sim da pra ver o seu shape ta legal ein!

vlw pelo incentivo brother

vamos ficar monstros sim, quero chegar pelo menos perto dos 80kg!!

e ja mudei a foto hahahaha quem me der ser mesomorfo

só to grilado com o shape em relação ao abdomen, não ando treinando ele como deveria e aí to ficando pançudo kkkkkk

tu tem alguma série específica pra isso??

Editado por rjua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí brother sobre o negocio da pança , n adianta bulk é assm mesmo barriga inchadona mas coisa rapida de se perder com um cutting sereno, tb to pançudinho e os abs tão desaparecendo mas eu treino pesado 1x semana só exemplo essa semana foi obliquo e serrateis , semana q vem mando infra e supra 1x semana mas com peso e umas 4x20 rep para cada parte do abdomem ta sereno para mim. N faço mt abdomem pois agora n quero queimar calorias e é um aerobico fazer abdomem quase então faço pouco , mas eles estão crescendo por baixo da capa de gordura ahahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...