Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Polícia Federal 2012


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para a federal não penso em tentar, porem quero tentar a pmsp futuramente

tá pensando em Barro Branco???

o da PF são esses os requisitos???

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/03/veja-dicas-de-preparacao-para-o-teste-fisico-no-concurso-da-pf.html

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perito Federal Aréa III,

Mas o TAF ("teste físico"), praticamente todo mundo passa, nem pode contar com isso, só quem não se preparou mesmo não passa ou tem dificuldade com natação ou algo assim. Mas para agente nem animo cara, você vai ir para fronteira ficar no mínimo 1 ano lá para ganhar R$ 5,500.00 líquido.

http://forum.concursos.correioweb.com.br/viewtopic.php?t=91561&start=0&sid=0b99ca08aff72d9967ae4dea68eb6ae4

Leia pelo menos a primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perito Federal Aréa III,

Mas o TAF ("teste físico"), praticamente todo mundo passa, nem pode contar com isso, só quem não se preparou mesmo não passa ou tem dificuldade com natação ou algo assim. Mas para agente nem animo cara, você vai ir para fronteira ficar no mínimo 1 ano lá para ganhar R$ 5,500.00 líquido.

http://forum.concurs...7ae4dea68eb6ae4

Leia pelo menos a primeira página.

Vish, tb vou fazer para Perito Área 3. E não acho que é todo mundo que passa no teste físico não, principalmente para o pessoal da área 3, que é a área de Informática, onde digamos, 80% é tudo sedentário, então não são todos que vão chegar lah e fazer 15 barras fixas de boa.

Quanto para o cargo de Agente pelo que vi nem tinha, o mínimo era para escrivão, onde o salário é de 7 mil, mas mesmo assim acho que nem compensa para trabalhar na fronteira.

E como voce esta estundo, esta fazendo algum curso preparatório, ou esta estudando por conta, com apostila e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tb vou fazer para Perito Área 3. E não acho que é todo mundo que passa no teste físico não, principalmente para o pessoal da área 3, que é a área de Informática, onde digamos, 80% é tudo sedentário, então não são todos que vão chegar lah e fazer 15 barras fixas de boa.

Quanto para o cargo de Agente pelo que vi nem tinha, o mínimo era para escrivão, onde o salário é de 7 mil, mas mesmo assim acho que nem compensa para trabalhar na fronteira.

E como voce esta estundo, esta fazendo algum curso preparatório, ou esta estudando por conta, com apostila e tal?

Bem quem passa na prova tem um tempo para se preparar mediano, se o cara não for sedentário até que dá, mas quem presta esse típo de concurso já sabe o que espera depois da prova e já se prepara antes, ninguém quer passar na prova e ficar no físico, já acompanhei 2 provas que aconteceram na minha cidade, PRF e PF e posso dizer que 85% do pessoa se dá bem no físico, o que mais derruba é natação para mulheres e salto para os homens.

Eu estou estudando em cursinho, tirei férias mês passado e deu para focar bastante, e também pelo euvoupassar e pelo matérial do ponto. Uma dica que eu dou é sempre se basear nos editais e provas passados, e focar nas mudanças de mercado para os novos conteúdos que podem vir, por exemplo nessa prova vai cair sistemas móveis ( iOS, Android, etc... ) eu não esperava esse conteúdo neste ano apesar que isso é um assunto em alta, mas como tenho experiência nessa área facilitou, o resto é estudando por bons livros mesmo e tento fazer questões do site questoesdeconcurso que ajuda também. Você está estudando por quais matériais?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...