Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro Não Esta Fazendo Efeito?


luis-sp

Posts Recomendados

OxyElite dando um gás para malhar? Ânimo durante o dia? LENDA!

Quem fala isso, com certeza o Oxy bagunçou o cérebro Dela.

---

Tira fotos, e compara nos proximos dias (sétimo dia), verá se está ou não dando efeitos. Veja se sua cápsula do Oxy, é uma de cor roxa escrito de branco OxyE.

Mantenha a dieta, faça exercicios regularmente, e tome um aminoácido para auxiliar sua mm.

E o principal, nao fique preocupado com "sintomas" do termogenico, muito menos crie neuras de q não está dando efeitos..

vc enxerga o que vc quer ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomei oxy mes passado, percebi q perdi um pouco de massa magra (mm)....

esse mes, estou tomando o q sobrou do pote antigo, ja q optei por usar 2 caps diários na ultima dieta.

Uma dica entao, compre um (Recomendo, pq gostei e foi bom para "proteger" minha mm) Liquid Amino da Probiótica, muito bom tomar junto com Oxy.

Abraços,

Editado por André Lews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, que nem o amigo la em cima escreveu, esqueça colaterais.... se nao teve, isso é ótimo! Taquicardia? Te garanto que nao é nada agradavel estar na academia com o coraçao querendo saltar pela boca e sentindo as veias do pescoço pularem. Se o objetivo é secar, mantenha o foco e a pegada que vc vai conseguir, com ou sem termogenico.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o Oxy a 4 dias, sinceramente tbm não senti nada até agora. A única coisa que não to tendo fome, como inibidor de apetita eu achei ele muito bom, hj foi o primeiro dia que tomei 2 caps e foi foda comer. Só no fim da noite que me deu uma fome. Mas to achando que to perdendo muita massa magra, estou fazendo só o uso do termo né, sem tomar nenhum outro suplemento.

Se quiser acompanhar meu relato, a gente pode ir trocando ideia de como ta o produto.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masssa drt vo acompanhar sim eu ainda nao tirei foto depois que comecei a a tomar mais vo tira essa semana pra ver comoto e vo postar pra vc da um confere aee!!

minha duvida era so essa mesmo os colaterais como to vendo que teve gente que nao teve nada tb vo esperar o resultado na balanca agora pra ver como que too!!!

espero nao me arrepender de ter comprado

lembrandoo que ja to tomando 2 capsulas pela manha e uma pela tarde vamos ver agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tbm estou tomando o OxyElite

Não tive nenhum efeito, alguns dias tive enjoos e perda de apetite sempre por volta das 18 ate as 20 haha, ai conseguia comer!

Hoje não sinto nada! Sinto é fome kkkkk Mas faço dieta! Não tomo refri, não bebo, besteiras é uma vez na semana e olhe lá! Sou geração saúde mesmo!

A unica coisa que dá, é que não consigo pegar peso, minha vista escurece! Estou ate evitando!

Estou fazendo só aeróbico!

40 a 75min de bicicleta, dá em torno de 30 a 60 km

E jump por 40 minutos..

Estou a mesma coisa! Tomo 3 por dia! Há 4 semanas!

2 quando acordo em jejum, depois de 30 min lancho..... e outro 6 horas depois de estomago vazio tbm

Esses dias medi tinha perdido só 3 cm

Agora medi estou com os 3cm kkkkkkk

Talvez seja que eu acabei de lanchar tbm ¬¬

De manha a barriga fica mucha, a noite fica um barrigotee ¬¬

O povo acha que minha barriga deu diferença, mas eu não achei não viu rsrs

Eu espera mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...