Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumix E Os Seus Tabletes Mastigáveis


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...

[quote name='SRBIOTONICO' post='10266' date='20/03/08']dai n gruda mas tipo , engolir 11 comprimidos vai ser dificil alem de ter q pega uns 2 litros d'agua la pelo 5* ou 6* vai começa a da ansia (é meio grande) , tenta ai faze comigo ta indo mastigando mesmo , apesar de grudr nos dentes o gosto n é tao ruim.[/quote]
eu usei tbm esse albumix(110 tablets) no começo achei meio ruim mas depois acostumou
ele gruda nos dente
mas tipo eu naum ingeria 11 naum so 7 por dia
tava errado.?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto isso la onde compro suples, ai perguntar o que era mas acabei esquecendo.

Agora depois da explicação ficou parecendo interessante :rolleyes:

Acho que vai dar um up no meu lanche da tarde, vou usar como fonte de proteína alternativa para aqueles dias corridos.

Semana que vem vou comprar um pra fazer o teste :smile_anim:


Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

[quote name='Pilson' date='24 fevereiro 2008 - 09:53 ' timestamp='1203900824' post='9194']
pois eh....mas sera q no liquidificador tbm n fica esquema??
[/quote]

se é pra bater no liquidificador,compra o albumix em pó,eu to tomando ele,é albumina só que tem misturado um pouco de whey e umas vitaminas...

1kg 42 reais,é quase albumina pura,eu comprei achando que fosse só albumina depois que vi que éra albumix --'
mas fmz,ta mais pra albumina pura isso dai,o gosto é o mesmo,eu misturo com malto quando é depois do treino,e quando é antes e depois de dormir eu misturo com nestom,nem da pra sentir o gosto horrivel,mas se for tomar só com agua,tome perto de um lugar que voce possa vomitar AAhauaAUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Vale a pena comprar?

[color=#5A5A5A][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(241, 246, 249)]- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.[/background][/size][/font][/color]

[color=#5A5A5A][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(241, 246, 249)]3 dias sem poder postar.[/background][/size][/font][/color]

Editado por Aless
Ressuscitar tópicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...