Postado 7/07/2012 às 17:57 07/7, 2012 POW GALERA ESTOU AFIM DE CRIAR UMA NOVA SÉRIE PARA MIIM , POIS JAH TA COM UM TEMPO Q EU NÃO CONSIGO MAIS VER RESULTADOS , ESTAVA PENSANDO EM FAZER ASSIM ! SEG: COSTA X BÍCEPS TER: PERNA COMPLETO QUA: DESCANÇO QUI: PEITO SEX: OMBRO X TRICEPS O QUE VCS ACHAM ACEITO SUGESTÕES DE SUPERSETS,DROPSETS E TALZ ! ESPERO AJUDA DE VCS
Postado 7/07/2012 às 23:27 07/7, 2012 Eu gosto de fazer assim; Divisão ABCD A Costas Trapézio B Peito e Ombro off quarta C Pernas D Bíceps triceps Acrescenta drop-set e bi-set que são bons para sair do platô, bom pelo menos cmg é assim, se quiser da uma passada pelo meeu treino, o link esta na minha assinatura. Abraços Editado 8/07/2012 às 01:29 07/8, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/07/2012 às 00:54 07/8, 2012 se for uma divisao ABCD eu faria como o cara de cima disse.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 8/07/2012 às 02:14 07/8, 2012 Autor Eu gosto de fazer assim; Divisão ABCD A Costas Trapézio B Peito e Ombro off quarta C Pernas D Bíceps triceps Acrescenta drop-set e bi-set que são bons para sair do platô, bom pelo menos cmg é assim, se quiser da uma passada pelo meeu treino, o link esta na minha assinatura. Abraços Eu gosto de fazer assim; Divisão ABCD A Costas Trapézio B Peito e Ombro off quarta C Pernas D Bíceps triceps Acrescenta drop-set e bi-set que são bons para sair do platô, bom pelo menos cmg é assim, se quiser da uma passada pelo meeu treino, o link esta na minha assinatura. Abraços VLW CARA ! PQ EU TAVA MALHANDO ULTIMAMENTE BÍCEPS E TRICEPS,PEITO E OMBRO,PERNA E COSTA TIPO: ABC X ABC SEM DESCANÇO TAVA FODA ;;
Postado 8/07/2012 às 02:38 07/8, 2012 Putz ai é foda, eu particularmente gosto da divisão ABCD e ABCDE vc consegue dar atenção TOTAL ao músculo. Precisando estamos ae abraços Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/07/2012 às 21:10 07/8, 2012 Autor Putz ai é foda, eu particularmente gosto da divisão ABCD e ABCDE vc consegue dar atenção TOTAL ao músculo. Precisando estamos ae abraços VLW
Crie uma conta ou entre para comentar