Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supaturk


Daniel Rabelo

Posts Recomendados

Povo tem inveja demais... Só porque os caras curtiam a vida, eles NÃO TREINAVAM PARA COMPETIR, treinavam como estilo de vida, fazia parte do estilo de vida deles, eles eram pessoas normais como nós...

Maioria que falou ai não tem nem metade do que os caras da " turma do zyzz " tem, inveja e uma coisa foda...

R.I.P Zyzz !!! The father of Aesthetics !!!

Continuando... E o que tem a ver se os caras fizeram ciclos ? Scarpelly se entope de ciclos, um monte de gente daqui do fórum mesmo se entope de ciclos, e não fica com o shape pelo menos parecido com os caras do Aesthetics Crew...

O problema e que todos acham q são BB pro ! Esse e problema o , infelizmente esta se criando um novo style de vida ! O fitness q num tem nada a ver com o BB! Todos fazem ciclos BB pro ,fitness , nos mortais ... Mais alguns acabam se perdendo nesse mundo e usando alem da conta!

Daí vem a mídia e espanca o mundo da musculação , ai meu querido tds se fodem nós,BB pro,fitness com o preconceito .

Gostei do shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca opinei nesses posts de zyzz pq acho uma discussao tao imbecil, e tao de adolescente revoltado pq o proprio pipi nao cresce, que fico na minha. Sempre achei esse zyzz e sua trupe uns $&@%# com um estilo de vida que nao poderia estar mais perto do que eu desprezo,mas o shape era massa, desse cara eh massa tb, acho engraçado que aqui no fórum se fosse algum usuário famosinho com um shape desse ia ter um monte de moleque se matando de babar ovo querendo saber o que fazer pra ficar assim, mas como eh um cara que leva uma vida duvidosa pra alguns então vamos avacalhar com o cara. Outra coisa irritante eh essa mania de criticar o objetivo dos outros, se o cara curte shape assim dane-se pqp! O que vc tem a ver com isso? O fórum chama hipertrofia e não quero ser monstro.com, onde ta escrito aqui que eh um fórum só de fisiculturista gigante? Shape desses caras passam longe do que quero pra mim, mas eu não tenho o direito de ridicularizar ninguém, nem o autor do tópico que acha legal esses shapes, nem o modelo em questão.

Outra coisa eh que 90% dos que tiram sarro tão longe, mas bota longe nisso até mesmo do shape desses caras, que dirá de "monstro", garanto que alguns iam até se borrar na calca tentando fazer supino com a carga leve do cara ali no vídeo, então antes de apontar o dedo e se achar fodao, olhe pro seu próprio rabo e veja se vc esta em condição de tirar sarro. Na maioria esmagadora das vezes garanto que não esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Nunca opinei nesses posts de zyzz pq acho uma discussao tao imbecil, e tao de adolescente revoltado pq o proprio pipi nao cresce, que fico na minha. Sempre achei esse zyzz e sua trupe uns $&@%# com um estilo de vida que nao poderia estar mais perto do que eu desprezo,mas o shape era massa, desse cara eh massa tb, acho engraçado que aqui no fórum se fosse algum usuário famosinho com um shape desse ia ter um monte de moleque se matando de babar ovo querendo saber o que fazer pra ficar assim, mas como eh um cara que leva uma vida duvidosa pra alguns então vamos avacalhar com o cara. Outra coisa irritante eh essa mania de criticar o objetivo dos outros, se o cara curte shape assim dane-se pqp! O que vc tem a ver com isso? O fórum chama hipertrofia e não quero ser monstro.com, onde ta escrito aqui que eh um fórum só de fisiculturista gigante? Shape desses caras passam longe do que quero pra mim, mas eu não tenho o direito de ridicularizar ninguém, nem o autor do tópico que acha legal esses shapes, nem o modelo em questão.

Outra coisa eh que 90% dos que tiram sarro tão longe, mas bota longe nisso até mesmo do shape desses caras, que dirá de "monstro", garanto que alguns iam até se borrar na calca tentando fazer supino com a carga leve do cara ali no vídeo, então antes de apontar o dedo e se achar fodao, olhe pro seu próprio rabo e veja se vc esta em condição de tirar sarro. Na maioria esmagadora das vezes garanto que não esta.

kkk,

quero ser monstro.com

quero ser monstro.com

quero ser monstro.com

quero ser monstro.com

essa foi boa...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nem fitness esse cara é, isso que não entendem, é apenas um sujeito comum, do mesmo nível de vários que vemos todos os dias nas academias. Eu não me inspiro no zé da esquina que treina na minha academia.

    Babação de ovo do caramba!
    :thumbsup_anim: vc deve ter um shape muito bom viu

Nesse forum aqui só deve ter freak, pq sempre q aparece um shape assim o pessoal desmerece

É infantilidade isso? só pq vcs nao curtem o estilo do cara o shape dele é uma bosta? qm me dera ser um zé da esquina com um shape assim =) hahaha...

ps: n curto zyzz e afins, mas nao sou idiota ao ponto de nao reconhecer que o cara tem um shap de otima qualidade

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre as mesmas discussões, eu não gosto do estilo fitness, mais reconheço que o cara tem um shape muito foda, assim como zyzz, mas pelamor de deus tem um monte de ATLETA pra galera se inspira, dai ficam babando ovo desses cara ai que não competem e treinam pra pega mulher e se aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • :thumbsup_anim: vc deve ter um shape muito bom viu

Nesse forum aqui só deve ter freak, pq sempre q aparece um shape assim o pessoal desmerece

É infantilidade isso? só pq vcs nao curtem o estilo do cara o shape dele é uma bosta? qm me dera ser um zé da esquina com um shape assim =) hahaha...

ps: n curto zyzz e afins, mas nao sou idiota ao ponto de nao reconhecer que o cara tem um shap de otima qualidade

Tenho sim bem melhor do que esse cara entupido até goela de esteroides. E mesmo se não tivesse isso não me impediria de criticar. Tratam o cara como se fosse alguém renomado no esporte, mas ele não é nada, em breve terá o mesmo destino do Zyzz. E como ele será esquecido por meia dúzia de adolescentes que hoje o idolatram. No Brasil é assim qualquer gringo bobalhão que posta vídeos no you tube vira super astro para gente que já tem cabeça fraca, geração restart criada a leite com pêra.

Como disse isto é normal, este shape é fácil de conseguir, e com a porrada de esteroides que ele tomou mais fácil ainda. Vocês acham mesmo que todos tem acesso aos ae's que essa turminha usa? Eles não tomam essas porcarias vendidas aqui em farmácia, que o pessoal usa não queridos. E mesmo com essas merdas de esteróides conseguidos aqui dá para ter um shape muito melhor do que o desse cara. O grande problema é que o pessoal nem se alimenta direito, mal treina decentemente, faz ciclo mais porcamente ainda. Para merdinhas assim esse cara deve ser o Jay Cutler mesmo, nunca chegarão nem perto de um shape comum desses. E tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim bem melhor do que esse cara entupido até goela de esteroides. E mesmo se não tivesse isso não me impediria de criticar. Tratam o cara como se fosse alguém renomado no esporte, mas ele não é nada, em breve terá o mesmo destino do Zyzz. E como ele será esquecido por meia dúzia de adolescentes que hoje o idolatram. No Brasil é assim qualquer gringo bobalhão que posta vídeos no you tube vira super astro para gente que já tem cabeça fraca, geração restart criada a leite com pêra.

Como disse isto é normal, este shape é fácil de conseguir, e com a porrada de esteroides que ele tomou mais fácil ainda. Vocês acham mesmo que todos tem acesso aos ae's que essa turminha usa? Eles não tomam essas porcarias vendidas aqui em farmácia, que o pessoal usa não queridos. E mesmo com essas merdas de esteróides conseguidos aqui dá para ter um shape muito melhor do que o desse cara. O grande problema é que o pessoal nem se alimenta direito, mal treina decentemente, faz ciclo mais porcamente ainda. Para merdinhas assim esse cara deve ser o Jay Cutler mesmo, nunca chegarão nem perto de um shape comum desses. E tenho dito.

Posta as fotos então o supaturk 7% de bf 50 de braço toma uma injeção de humildade na testa rapaz se ta tendo atitude de molequinho de predio falando isso , 99% do forum não tem um shape assim , se você não sabe respeitar pessoas em um fórum online imagino o ótimo e benevolente ser humano que você deve ser me poupe cara , você não é nada cara e oque prova isso é seus comentários se você fosse tudo oque fala seria mister universo assim como o manuzão mas alguém com a sua indole não consegue nem mister lata de lixo , ta falando que o cara é lixo pelo estilo de vida dele vá pesquisar sobre as ótimas pessoas que vc deve achar com ghandi einstein e bla bla bla nínguem é 100% admiravel , se alguém curte o shape do cara e querendo ou não ele tem um bom shape é isso e pronto se alguém curte as ideias de ghandi ele vai curtir filosófia mas nem por isso vai sair pedindo azilo politico pra amante alemão em plena segunda guerra ,abandonar filho e a familia e deitar com meninas de 10 anos sobre a desculpa de ser um homem santo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam mal, falam mal e falam mal desses caras, mas eles não ficam falando mal de vocês. Acho que respeito é bom, se gostou comenta, se não gostou fica em silêncio.

Se não gostou comenta também, isto é um fórum de discussão amigo, se fosse assim não haveria razão para existência do fórum.

Discutir com fanzinho é foda, nunca é algo racional.

Continuem babando o ovo de gringo bobalhão kkkkk. :bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...