eofialho Postado Julho 5, 2012 às 02:27 Postado Julho 5, 2012 às 02:27 Bom pessoal. Bom dia, boa tarde, boa noite. Já fiz 4 meses de academia a acabei de receber a minha whey prot. universal. Gostaria que alguém pudesse me dar algumas dicas de como usá-la de forma certa para o ganho de massa muscular. Todas as dicas e truques. Meu treino tava sendo o seguinte: Bíceps e tríceps Peito e Costa Ombro e perna. Falei com o prof da academia e ele me indicou : Costa e Bíceps Peito e Tríceps Ombro e perna 5x por semana.. Outra dúvida que tenho é sobre as alimentações pré-treino e pós-treino. Vou a academia de manhã cedo as 5:30, pois tenho trabalho pela manhã e pela tarde. A noite tenho faculdade. Tá bom dessa forma?!... Pode melhorar em algo?! Só queria alguns macetes e dicas bem bacanas assim pra poder melhorar mais ainda meu ganho de massa muscular gente. Então desde já agradeço a todos. Muito obrigado.
RafaelCrvs Postado Julho 5, 2012 às 02:36 Postado Julho 5, 2012 às 02:36 (editado) Pesquise bastante...essa e a dica! Tuas duvidas sao tao batidas aqui que nao sei se alguem tera paciencia de explicar tudo. Editado Julho 5, 2012 às 02:36 por RafaelCrvs
eofialho Postado Julho 5, 2012 às 02:49 Autor Postado Julho 5, 2012 às 02:49 O pior é que eu pesquisei cara. Só que um fala uma coisa. Outros falam outra. Ai o cara fica perdido ta lig? Queria afirmações embasadas mesmo do pessoal que já ta na ativa a um certo tempo que pode compartilhar algumas dicas entende?!
RafaelCrvs Postado Julho 5, 2012 às 03:13 Postado Julho 5, 2012 às 03:13 O teu whey protein tu pode tomar em qualquer horario do dia, afinal, ele e apenas proteina e vai te ajudar a chegar no teu valor diario de proteina. Sobre o teu pre e pos treino...Bom, eu treino as 6 da manha, entao eu acordo as 5:20 e como algo leve, por exemplo: aveia, leite em po, dois ovos e banana. Quando saio da academia como massa espagueti com frango e molho de tomate. Referente ao teu treino, teu professor fez uma divisao bacana, provavelmente seja ABC x2, porem se treina de segunda a sabado, treinando os musculos duas vezes por semana. Matei as duvidas?
eofialho Postado Julho 6, 2012 às 12:08 Autor Postado Julho 6, 2012 às 12:08 Valeu cara. Consegui tirar uma boa parte das minhas dúvidas.
Supermoderador Aless Postado Julho 6, 2012 às 12:24 Supermoderador Postado Julho 6, 2012 às 12:24 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados