Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey All Natural Elite Da Dymatize, Alguem Ja Tomou ?


DiegoMu

Posts Recomendados

Companheiros,

Venho usando alguns Wheys nos ultimos meses para tentar encontrar o melhor com relação ao custo x beneficio, ja usei:

Proto Whey - BioNutritional - (Ótimo sabor com água, otima textura - Notei resultados com apenas 1 pote porem nao tem aminograma e a taxa de proteinas é baixa se comparado com outros do mercado)

4 Whey Tech - Atlhetica Evolution - (Uma verdadeira porcaria, gosto HORRIVEL e o shake com água fica grosso, espesso, parecido com um mingal ralo, mandei pra dentro um pote de 2,3kg e nao notei resultados aparentes, paguei cerca de R$ 175,00 + frete)

Ultimate 5 Whey - Nutrilatina - (Iniciei hoje, ainda nao posso avaliar os resultados, mais pelo que pesquisei é considerado o melhor Whey Nacional, paguei R$ 175,00 no pote de 2,3 Kg ja com frete, se considerar os valor dos nacionais o C x B esta muito bom, vamos ver os resultados )

100% Whey Gold Standard - Optmum Nutrition - (Estou com um pote de 2lbs fechado em casa, porem só vou mandar quando acabar o Ultimate 5 Whey, acho que esse dispensa comentarios pois é o mais famoso Whey do mercado, importei demorou 45 dias para chegar e saiu por R$ 72,00 ja incluindo o frete)

Agora vem a minha questão, alguem ja tomou o whey All Natural Elite da Dymatize ? ( http://www.supplemen...ein-isolate-2lb ) Achei este Whey com uma ótima tabela nutricional, um aminograma ignorante e boa taxa de proteinas, porem nunca havia visto relatos desse Whey, nem ao menos o tinha visto para comprar por aqui.

Alguem ja tomou ? Qual a avaliação deste Whey ? Oque acham da marca e da tabela ? Com o frete vai sair a R$ 85,00 o pote de 2lbs.

Obrigado amigos.

Moderador se eu estiver postando asneira ou em area errada fique a vontade para moderar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ASHUAHUS, o Elite Gourmet ele é Isolado e Casein o outro é Só Isolado.

Ta em torno de 45R$ os dois.

Dizem que eles são pau-a-pau com o da ON, mais sinceramente eu acho que não.

Dei um olhada na tabela e são bem parecidos mesmo.

A ON em outros Wheys por, tipo o Performance aqele preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brow, este Whey All natural tem uma tabela muito boa, a quantidade de proteinas por scoop é otima e a quantidade de BCAA é absurda.

Ate agora foi a melhor tabela que eu vi para um Whey, me corrija se eu estiver errado.

Mês que vem vo pega um.

Valew

Leu em cima da tabela né ?

"Typical Amino Acid Profile Per 100 Grams of Protein:"

Aquela quantidade de BCAA são para 100 GRAMAS de proteina, e não para 1 scoop. Então a quantidade não é tão absurda assim..

Mas eu experimentaria essa whey sim, mas pra mim, whey é whey, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...