Postado 4/07/2012 às 11:44 07/4, 2012 Companheiros, Venho usando alguns Wheys nos ultimos meses para tentar encontrar o melhor com relação ao custo x beneficio, ja usei: Proto Whey - BioNutritional - (Ótimo sabor com água, otima textura - Notei resultados com apenas 1 pote porem nao tem aminograma e a taxa de proteinas é baixa se comparado com outros do mercado) 4 Whey Tech - Atlhetica Evolution - (Uma verdadeira porcaria, gosto HORRIVEL e o shake com água fica grosso, espesso, parecido com um mingal ralo, mandei pra dentro um pote de 2,3kg e nao notei resultados aparentes, paguei cerca de R$ 175,00 + frete) Ultimate 5 Whey - Nutrilatina - (Iniciei hoje, ainda nao posso avaliar os resultados, mais pelo que pesquisei é considerado o melhor Whey Nacional, paguei R$ 175,00 no pote de 2,3 Kg ja com frete, se considerar os valor dos nacionais o C x B esta muito bom, vamos ver os resultados ) 100% Whey Gold Standard - Optmum Nutrition - (Estou com um pote de 2lbs fechado em casa, porem só vou mandar quando acabar o Ultimate 5 Whey, acho que esse dispensa comentarios pois é o mais famoso Whey do mercado, importei demorou 45 dias para chegar e saiu por R$ 72,00 ja incluindo o frete) Agora vem a minha questão, alguem ja tomou o whey All Natural Elite da Dymatize ? ( https://www.supplemen...ein-isolate-2lb ) Achei este Whey com uma ótima tabela nutricional, um aminograma ignorante e boa taxa de proteinas, porem nunca havia visto relatos desse Whey, nem ao menos o tinha visto para comprar por aqui. Alguem ja tomou ? Qual a avaliação deste Whey ? Oque acham da marca e da tabela ? Com o frete vai sair a R$ 85,00 o pote de 2lbs. Obrigado amigos. Moderador se eu estiver postando asneira ou em area errada fique a vontade para moderar
Postado 4/07/2012 às 12:20 07/4, 2012 Olha, nunca experimentei este da Dymatize, só que quem usa, sempre recomenda, esta entre um dos melhores ai, o pessoal chega a coloca-lo acima do da ON, mas ai vai de cada organismo também né.
Postado 4/07/2012 às 13:28 07/4, 2012 Esse whey é ótimo, mas pelo preço que vc vai pagar não compensa, pesquise melhor que vc consegue pela metade desse valor. abraço
Postado 4/07/2012 às 13:34 07/4, 2012 Autor Amigo, voce acha que consigo este Whey All Natural Elite Da Dymatize por metade dos R$ 82,00 ? Dei uma pesquisada comprando em sites nacionais fica por volta de R$ 150,00 + frete, importando sai por R$80,00 / 85,00 ja incluindo o frete. Obrigado pela ajuda
Postado 4/07/2012 às 14:01 07/4, 2012 ASHUAHUS, o Elite Gourmet ele é Isolado e Casein o outro é Só Isolado. Ta em torno de 45R$ os dois. Dizem que eles são pau-a-pau com o da ON, mais sinceramente eu acho que não. Dei um olhada na tabela e são bem parecidos mesmo. A ON em outros Wheys por, tipo o Performance aqele preto.
Postado 4/07/2012 às 14:54 07/4, 2012 Autor Entao brow, este Whey All natural tem uma tabela muito boa, a quantidade de proteinas por scoop é otima e a quantidade de BCAA é absurda. Ate agora foi a melhor tabela que eu vi para um Whey, me corrija se eu estiver errado. Mês que vem vo pega um. Valew
Postado 4/07/2012 às 18:54 07/4, 2012 Entao brow, este Whey All natural tem uma tabela muito boa, a quantidade de proteinas por scoop é otima e a quantidade de BCAA é absurda. Ate agora foi a melhor tabela que eu vi para um Whey, me corrija se eu estiver errado. Mês que vem vo pega um. Valew Leu em cima da tabela né ? "Typical Amino Acid Profile Per 100 Grams of Protein:" Aquela quantidade de BCAA são para 100 GRAMAS de proteina, e não para 1 scoop. Então a quantidade não é tão absurda assim.. Mas eu experimentaria essa whey sim, mas pra mim, whey é whey, ponto.
Crie uma conta ou entre para comentar