Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Publicidade

24º Dia !

'

Treino de Pernas-Paturrilha (hj não fiz abdominais rs, treino de pernas foi bem intenso e pesado). Agachamento ,otima exercução, aumento de peso, tudo certoo haha,no leg press, tome peso kkk,stiff mantive a carga, n gosto de forçar mt a lombar. Gostei mt do treino de hj \õ .Amanha tem aplicação e treino *-*

Colaterais: Nenhum

Força: Muito boa !

Pump: bom

Vascularização: Boaaa

Usa quais cargas no agachamento, leg, burrinho ?

O agachamento é livre?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu te vi logo quando entrou no forum, a um tempinho atrás.

A gente até comentou e pá que era nossos primeiros dias no forum, então, já tá ciclando ?

Porque naquela época que eu comentei com você, um tempinho atrás eu tinha isso de braço, 31, e hoje sem o uso de AE, mas com dieta regrada a nutricionista e uma boa suplementação, estou com 38. Penso em entrar nos AEs só depois dos 21 anos quando terminar de atingir meu limite genético, mas bons ganhos ai, tô afim de ver o resultado, abração, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai bro!

Acompanhando meio em off oq..

Vlw man , continua acompanhado \õ

Usa quais cargas no agachamento, leg, burrinho ?

O agachamento é livre?

Abraço

Depende de onde seja no smith ou livre . eu tou uma frangrelo ainda kkk, no agachamento livre é 60kg, no leg : 220kg, Gemêos burrinho( o de panturrilha ne ? pq tem um exercicio pra perna com esse nome kk so que eu n faço rs) : 42kg

Abraço !

velho, eu te vi logo quando entrou no forum, a um tempinho atrás.

A gente até comentou e pá que era nossos primeiros dias no forum, então, já tá ciclando ?

Porque naquela época que eu comentei com você, um tempinho atrás eu tinha isso de braço, 31, e hoje sem o uso de AE, mas com dieta regrada a nutricionista e uma boa suplementação, estou com 38. Penso em entrar nos AEs só depois dos 21 anos quando terminar de atingir meu limite genético, mas bons ganhos ai, tô afim de ver o resultado, abração, bons ganhos.

Então man estou com 20 anos ja partindo pros 21 kk , eu não consiguia ganhar peso, nem medidas, minha genética é triste ;/ .ai por isso resolvir ciclar. vlw man .abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda Bala Bro!!

Vou começar meu ciclo dessa mesma forma. Porém reforço o que o brother te disse no inicio. Treina 1 musculo por dia, da exaustão nele, se alimenta e descansa muito que acho que os ganhos serão consideravelmente melhores.

acompanhando..

abs

vlw man , relata aqui tbm pra gente . Isso que tou querendo fazer semana que vem, tudo vai depender das medidas do fim de semana e tals .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25º Dia !

'

Hoje 8ª APLICAÇÃO :oneeyed02: , tudo normal, nem sinto mais dor kk . Treino De Peito-Ombro-Triceps. Hj ive que esperar na academia uns 30 minutos para começar a malhar ¬¬, os caras na academia demoram dms pra finalizar o execico --' . Hj fui ozinho pra academia ai fquei com reçeio de botar mais peso no supino ;s, mais fiz com uma exercução otima, deu uma dor levissima so na hora do supino , ta melhorando \õ. Manir a Carga na maoria dos exercicos, o que ta melhorando é a exercução .Pum do peito mt bom . Ombrooo que eu gostei msm, ardia demais entre as series, o pump ficou muitooo bom ;p, triceps como esperando tbm com o pum bom .

Minha tia hj chegou pra mim e disse que tou ficando feio, musculoso kkk. outra tia minha disse que tou graúdooo (Fazia um tempo que tinah visto essa) kkkkkk rir mt ahauahuas , BOM SINAL kk . Amanhaa tem mais treino haha *-* .

Colaterais: Nenhum

Força: Muito boa !

Pump: bom

Vascularização: Mt boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIMENTAÇÃO [ Tá mais ou menos assim ] agr tou conseguindo comer isso todo dia , veja e opinem .

'

1ª Refeição .

'

60g (4 colheres de sopa) de aveia

30g (2 colheres de sopa)de farinha de linhaça

30g(2 colheres de sopa) Leite em pó

77,5g (Metade da dose)Real gains

1 Comprimido Multivitaminico Centrum (@Edit)

'

2ª Refeição

'

100g Fatias de Pão intregal

Queijo Coalho (Não sei a quantidade em gramas, nem tenho balança aqui ;/)

2 claras de ovos

30g(2 colheres de sopa) Leite em pó

Bem pouco Café

'

3ª Refeição

'

200g feijão

100g arroz

85g Macarrão

Purê de batata (não sei a quantidade rs)

Frango ou carne . 2 á 4 bifes medio/pequeno

200ml Guaramix

'

4 Refeição

'

60g (4 colheres de sopa) de aveia

30g (2 colheres de sopa)de farinha de linhaça

30g(2 colheres de sopa) Leite em pó

20g (2 colheres de sopa) Nescau

'

TREINO

'

5 Refeição

'

30g whey Portein concetrada

40g malto

250ml á 290ml de Agua

'

6 Refeição

'

100g Fatias de Pão intregal

Queijo Coalho (Não sei a quantidade em gramas, nem tenho balança aqui ;/)

2 claras de ovos

200ml Guaramix

'

7 Refeição

'

75g de aveia

30g(2 colheres de sopa) Leite em pó

30g de neston

-É um minguau rs

'

Bom galera ta mais ou menos isso, tem que que como mais tem dia que normal (:

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...