Postado 25/02/2009 às 22:30 02/25, 2009 GENTE!! diminuir a barriga eh uma das coisas maias dificeis de conseguir..... eu fico mt doidooooo... Gente . digame ae pra eu ter uma basee!!! Falem : Altura: X m Medida barriga: Y cm Ah outra pergunta : a medida da barriga eh na altura to umbigo eh??? se for, minhas medidas são esssass:: Altura : 1,8 m Medida barriga: 90 cm Falem aÊeeeeeÊE^^EEÊÊ
Postado 25/02/2009 às 23:02 02/25, 2009 eu tenho 1,75m e tenho 86 de barriga (em jejum) mas eu meço na parte q tem mais banha, no umbigo fica uns 85, 84
Postado 25/02/2009 às 23:11 02/25, 2009 eu não sei se uma medida em circunferência seria adequado. até pq as vezes, dependendo dos fatores, a barriga aparece mais qd o cara se curva ou senta. a pessoa sabe se está com os pneuzinhos ou não. o tamanho do quadril e ombros varia. uma cintura pode ser pêra num cara, e fina pra outro da msm altura. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 25/02/2009 às 23:21 02/25, 2009 eu não sei se uma medida em circunferência seria adequado. até pq as vezes, dependendo dos fatores, a barriga aparece mais qd o cara se curva ou senta. a pessoa sabe se está com os pneuzinhos ou não. o tamanho do quadril e ombros varia. uma cintura pode ser pêra num cara, e fina pra outro da msm altura. exatamente. Da para ver claramente quando tem excesso na barriga, c vc ver não tente se enganar achando que não tem; c vc n ver não fique procurando sarna pra se coçar [piadinha rox rsrsçagays]
Crie uma conta ou entre para comentar