Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui! Treino Caseiro


ricardo89

Posts Recomendados

tenho 1,79 e 70k sou mt magro vou começar a tomar um hipercalorico e fazer musculação em casa pra tentar "crescer" :)

bem apos vários conselhos pra saber o que comprar pra iniciar musculação em casa comprei isto:

1- barra e banco para musculação

2- o banco dá tb para abdominais

3- halteres

4- barra fixa na porta para fazer elevações

5- depois tb posso fazer vários tipos de flexões no chao ou com as pernas em cima do banco

6- outros exercícios que posso fazer sem equipamento ou com o equipamento que eu tenho mas desconheço =\

agora o que eu gostava de saber é se me podem ajudar com este equipamento que treino posso eu fazer?? acho um treico ABC x2 muito interessante pq tem 2 dias de descanso de cada tipo de treino mas n sei a minima ideia de como fazer :(

sei que talvez esteja a pedir demais mas sou mesmo mt novato e preciso da vossa ajuda! :) desde já um grande obrigado! este forum é 5*****

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/ tem várias coisas legais pra te ajudar a treinar em casa, a princípio, com barra e anilhas voce já faz um excelente treino fora os feitos com peso corporal,

uma pergunta: voce tem algum suporte pra agachamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...