Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementos


Fuscao

Posts Recomendados

fala galera tdo fmz?

entao dei uma pesquisada antes, mais nao axei nada, se jah tiver algo criado com essas perguntas me desculpem...

tenho um amigo nos eua, ele deve voltar em maio +-, e ele falou q traz um suplementos pra mim...

perguntei pra um amigo meu e ele falou: eu traria 2 d-drol e 1 no shotgun

pensei em coisas mais caras, que sejam de dificil acesso aki no brasil, pensei em whey da optimum, mais ak eu consigo axar mais facil e as vezes c precos ateh bons...

oq vc axam?

1 - preciso de fazer tpc nesse caso?

2 - alguem tem mais um dica de alguns suplementos q meu amigo poderia trazer pra mim?

3 - sera q vao barrar os suplementos na alfandega? ele pode trazer esses 2 suple sem problemas?

4 - tava pensanu em um termogenico pra usar dps dos suplementos, pra dar uma secada pro fim do ano...preferem lipo6, Hydroxycut Hardcore ou riped fast?

5 - pensei tbm nos potinhos vermelhos tao desejados da bsn: no-xplode, nitrix e Syntha-6, valem a pena?

bom, tenho 1,68 de altura, +- 70kg e +-20% de bf e minha dieta eh bacana, faco 18 anos no dia 13/03/2009, esse ano, gracas a deus

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu pediria o nano em vez do no shotgun

e no seu caso concerteza seria bom um termogenico pq ta meio alto seu bf ne :I

e se vc for tomar o d-drol seria bom uma TPC sim ;)

os ''potinhos vermelhos'' tbm seria um bom investimento em

eu ficaria assim d-drol+nano+termogenico e se valer apena alguma proteina de lenta absocao

boas compras :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother se tu quer mesmo comprar algo q nao tem no Brasil e quer ficar grande da uma olhadinha nisso:

Extreme 5 Stage Anabolic Cycle: ( Extreme Labs Inc )

Stage 1: Susto Test Depot

Stage 2: Halo Test Depot XT

Stage 3: Methyl Tren Depot XT

Stage 4: Arremedext XT

Stage 5: Natural Test Depot HCG-Clomed

Mais ja vou logo avisando, precisa ter receita medica pra entrar com isso no Brasil!!! Se vc tiver sorte e os suplemento nao serem barrados

dai tudoo bemm!!! Mais seria interessante vc arrumar uma receitar!!!

Na receita precisa ter : Nome (no caso o nome do dono da mala), Nome do produto (completo), Numero d capsulas no pote, Dosagem, Assinatura do Medico e o numero do CRM dele.

Avisa pro Medico q os cara da alfandega junto a anvisa e liga pra ele pra confirmar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc jah usou ou usa esse tal de nano vapor? ele faz uq? toma como??

valeu

Cara,

Usei supercharge (é da mesma linha, mas sem a nanotecnologia)!

Sai de 64kg 173cm em novembro de 2008 para 70kg agora. E meu percentual de gordura foi de 12% para 10%!

Ele dá muita força, a recuperação fica 100% (vc pega pesado, e parece que nem treinou duas horas aoós,,,nem tanto hehe), o PUMP é violento (as veias saltam). No supercharge tem um tipo de creatina tb.

Ao que parece o nano é melhor (mais caro é)! No setor de depoimentois tem um relato de uso, dá uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...