lelesk Postado Julho 21, 2012 às 14:48 Postado Julho 21, 2012 às 14:48 Quebrou outra pia e desistiu dessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xKrizalid Postado Julho 22, 2012 às 02:52 Postado Julho 22, 2012 às 02:52 (editado) O Foda é ele chamando os outros de beginnercore e falando q é maromba sendo q tem um shape médio-baixo.O cara se acha demais, falta muita humildade ai. Editado Julho 22, 2012 às 02:53 por xKrizalid
VitorMaromba Postado Julho 22, 2012 às 21:21 Autor Postado Julho 22, 2012 às 21:21 pqp. Vou esclarecer esse porra da pia, Em um belo dia normal, inventei de tomar o MEGAPACK, fui pra academia e blablabla. cheguei em casa e com a ideia das paralelas na pia que um cara falou, tava com um gás e foi, num teve jeito num guentei. eu vi isso: ]] vi isso. cara meu pé chega direitinho no vaso e as mãos ficam top na pia, nun guentei a simetria perfeita. comecei, U 1,2,3,4,5,6 pá, lai vai nego no chão a pia era outra essa é a nova, chega ta remendada percebam: eu sei que foi ceramica pra todo lado e ralei as costa. PRONTO, e RESP ao cara ai de cima. Cara nada a ver o que tu falou. serião se toca; Nada a ver MAROMBA com Shape foda. vejo mt cara com 50 cheio de ae e óleo que fica só frescando e num malha nada. eu sou frango mais sou da maromba, disciplina. treino mesmo.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 11:43 Autor Postado Julho 23, 2012 às 11:43 tô puto meu whey não chegou, Consegui um whey da integral aquele só o refil bem barato, um cara trabalha numa '' distribuidora '' de suples e consegue pegar uns lá, eles só trabalham com Pessoa Juridica, mais ele disse que pega pramin. Vou pegar um whey de 2~5kg logo e a porra da porcaria do MEGAPACK não ta dando mais efeito, tô tomando 2 packs uns 20 comprimidos quase que morro engasgado rebolo logo tudo e mando pra dentro, mesmo assim ai num ta dando efeito. Vou pegar um JACK uma porra mais forte. eu faço PARALELAS alem de no final os dois são quase a mesma coisa.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 13:00 Autor Postado Julho 23, 2012 às 13:00 agora nada a ver luck, eu conheço suplemento, Sei o que é um Anabolizante, um Pró-Hormonal, um pré-treino, e sei que num sou idiota pra acreditar nos outros. Calma, se não percebe minha dieta ta '' boa '' treino também, Tô mandando só um Whey olha que nem precisa, e na verdade nem whey to mandando porque acabou, e o MEGAPACK, que é um simles NO² disfarçado de um super NO3 nitro seique cheio de frescura de marketing da integral. Tô treinando seco bem dizer e sem frescura. Mais agora quero aumentar, e tenho que tomar pelo menos um pré-treino tô mais de ano na luta. Vai dizer que JACk vai mim matar :? aff luck
lelesk Postado Julho 23, 2012 às 15:26 Postado Julho 23, 2012 às 15:26 Megapack é ilusão, mas beleza... E quanto a paralelas e mergulho tem diferença sim, vc estava fazendo mergulho. E cara pra que tanto suplemento? come direito e ja era, tu é novo assim como eu.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 15:42 Autor Postado Julho 23, 2012 às 15:42 (editado) Sim eu estava fazendo mergulho, quando eu digo mesma coisa, falo nos músculos pegados, Eu sei a diferença. '-' E falar em paralelas, eu tô fazendo com as caneleiras de 5kg, ^^ Que mt suplementos é esse ? tomar só um Mega é muito ? e quem falou que num tô comendo direito ? Editado Julho 23, 2012 às 15:46 por VitorMaromba
lelesk Postado Julho 23, 2012 às 15:58 Postado Julho 23, 2012 às 15:58 Se vc estivesse comendo direito não precisaria de nem um suplemento que com sua idade e seu treino os alimentos já sanariam suas necessidades.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 16:10 Autor Postado Julho 23, 2012 às 16:10 (editado) Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Editado Julho 23, 2012 às 16:11 por VitorMaromba
Nelson Mandela Postado Julho 23, 2012 às 17:07 Postado Julho 23, 2012 às 17:07 Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Meu deus, só com 35 anos? para com isso. VAI ESTUDAR. Não é psicose, é a realidade, você pode ter todos os suplementos do mundo, se nao tiver uma dieta boa, nao cresci, agora para voce de PSICOSE, achando que suplemento faz milagres. Bons Treinos.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 17:47 Autor Postado Julho 23, 2012 às 17:47 eu tô na psicose ? Eu sei que suplementos não faz milagres! Eu que sempre falo isso pro pessoal lá da área da suplementação. Vc viu minha dieta ? cada um que aparece aqui querendo esculachar com o básico sem nem saber a questão, Depois eu que tenho que estudar.
Uísque Postado Julho 23, 2012 às 18:22 Postado Julho 23, 2012 às 18:22 Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Discordo completamente de vc mano em relação a parte negritada , vc quer dizer que se eu nao suplementar , se eu apenas seguir dieta , treino e descanso eu nao irei crescer ?? Se ao invez de eu tomar um whey , eu comer 2kg de carne nao irei crescer ?
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 18:28 Autor Postado Julho 23, 2012 às 18:28 (editado) Ler mais embaixo agora: Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Claro que da pra crescer sem suplementos eu cresci, pois vim começar a tomar suplemento no últimos 4~3 meses, e já tô a 1 ano e meio e cresci vários cms sem sups e sem dieta também , pois vim ajeitar a dieta agora nos últimos 3 meses. Editado Julho 23, 2012 às 18:32 por VitorMaromba
Uísque Postado Julho 23, 2012 às 18:34 Postado Julho 23, 2012 às 18:34 Uhun , entao vc entra em contradição , pois numa parte vc diz que é psicose nossa achar que só dieta ira dar efeito , e depois vc diz que dar efeito até da , porem demora mais ... E eu creio que n tem essa de demorar mais , se os macros estiverem em dia , a dieta estiver balanceada corretamente , de maneira que nao haja a necessidade de suplementar com proteina ou carboidratos ... O Tempo para crescer será mto semelhante.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 18:39 Autor Postado Julho 23, 2012 às 18:39 (editado) Não pois um Whey é de alta absorção, terá a rápida no Pré ou Pós. Tu ta no Pós treino, vai comer um 100 gramas carne vai demorar bem mais pra absorver as proteínas e já não será um pós e sim uma refeição qualquer. Com whey no Pós treino após no máximo 15~30 minutos a proteína já vai ter ido pra células e quebrado em aminoácidos. Editado Julho 23, 2012 às 18:42 por VitorMaromba
Uísque Postado Julho 23, 2012 às 18:59 Postado Julho 23, 2012 às 18:59 Ja leu a respeito da teoria que afirma que a Janela da oportunidade no pós treino é ''infinita'' ? '' Recuperação e crescimento muscular são processos que ocorrem 24 horas por dia e 7 dias por semana. O corpo irá lentamente quebrar as proteínas que você consome por um longo período de tempo. Não existe recuperação ou anabolismo instantâneo, independente de quantos nutrientes você ingere antes ou após o treino''
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Autor Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Cara, alguns dizem que SIM outros que NÃO, Mais eu acho que no PÓS a janela fica mais aberta, não que ela só se abra no pós ela fica aberta 24hrs, mais a hora que ela abre mesmo 100% é no PÓS, si não não teria essas merdas e frescuras de pós, e os caras não valorizavam o pós e não comia depois do treino. Só porque o mais foda do Fórum postou lá uma pesquisa da universidade global de Hogwarts dizendo que é mito e seique. Eu continuo investindo no meu pós. e que diabo é isso luck :? até uma semana atrás tu tava aqui cheio de papo seique , de amigão que gosta de mim, num sei que, Agora tu ta ai esculachando e criando flame. falsidade.
Uísque Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Uhun , mas ai ja vai de cada um ... Mas entao , eu acho que alguem que apenas segue uma dieta , consegue crescer ao mesmo tempo que alguem que suplementa (: Orra mas entao maninho , disvirtuamos o tópico aqui , aqui é pra falar sobre vc , sua rotina ! Como tao os treinos ? E o video , vai sair qndo ? Os ganhos ?
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 19:13 Autor Postado Julho 23, 2012 às 19:13 (editado) Treino normal pesado + muaythai + ganho nenhum, só que agora tô 1cm mais frango. Num sei pra que fui prometer esse vídeo agora vou ter que levantar 100 no supino, caralhooooo. Editado Julho 23, 2012 às 19:14 por VitorMaromba
Uísque Postado Julho 23, 2012 às 19:18 Postado Julho 23, 2012 às 19:18 O luckd3 disse tudo , nao precisa exagerar n peso para tentar impressionar alguem , coloque sua carga e faça o exercicio corretamente ! A espera do movie !
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 19:24 Autor Postado Julho 23, 2012 às 19:24 Você disse: '' deixa o leke tomar o que quiser, deixa comer o que quiser, o que tenho certeza é que nada vai mudar esse pensamento aí dele, então é melhor deixar. '' ainda pergunta ? quer que eu interprete isso como ? To frescando com os 100kg , eu acho que eu consigo fazer 1 rep com 100kg. Não quero impressionar ninguem. Quero apenas um treino pesado.
VitorMaromba Postado Julho 23, 2012 às 19:33 Autor Postado Julho 23, 2012 às 19:33 É CLARO QUE EU NÃO LEVANTO 100KG néah ..
VitorMaromba Postado Julho 24, 2012 às 13:35 Autor Postado Julho 24, 2012 às 13:35 KKKKKKKKKKKKKKK, Lá na academia você não consegue usar 200kg de anilha nem fudendo. E a barra ainda ia quebrar.
eduardoescobar Postado Julho 24, 2012 às 14:03 Postado Julho 24, 2012 às 14:03 Cara tu é muito igual o Rony Jason
VitorMaromba Postado Julho 24, 2012 às 14:30 Autor Postado Julho 24, 2012 às 14:30 Num sei si tu esqueceu mais eu Entrei agora, e Treino as 19hrs de ontem, cheguei as 21hrs e fui dormir, Como vou relatar a merda do Treino.
VitorMaromba Postado Julho 24, 2012 às 14:40 Autor Postado Julho 24, 2012 às 14:40 Relato do treino: Tomei o MEGAPACK e fui treinar, tô fazendo um Treino mais especifico pra Força, Não um 5x5 mais um 3x10 com Cargas máximas tentando chegar as 10REPS,, Em nenhum exercício consegui completar 10reps, no máximo 4 a 8 reps. Exp no Supino eu coloquei 35~35 e fiz 6reps. No Pullover coloquei o haltere de 28kg e fiz só 4reps. Triceps fiz as Paralelas com caneleiras de 5kg e fiz morrendo. Pulley coloquei todas as barras. Muay Thai só treinando os Fundamentos. Nota do dia de ontem: 8.0 O pessoal acha que é simples TREINAR MUSCULAÇÃO E MUAYTHAI EM RITIMO DE LUTA. Cara quando sai de um Treino já tô morto pra outro. Acho que talvez umas 2 semana antes da luta vou focar só no Thai largar a Musculação. O que é que tem haver o Rony Jason ?
lelesk Postado Julho 24, 2012 às 21:01 Postado Julho 24, 2012 às 21:01 Então lek, eu tento explicar uns bagulhos como outras pessoas, eu não entendo quase nada... mas tem muitos aqui que são mais sábios que tu e querem dar boas dicas, e tu da uma de ignorante... Então sei lá cara, simplesmente ouve os conselhos, te digo isso... E cara so vai ficar grande com 35 anos? Cara suplemento só vai dar uma ajuda... não adianta se empanturrar de suplementos, negocio é dieta, treino e descanso, obvio que suplemento também mais os 3 principais são os primeiros que eu te disse, quer dizer que se você não tivesse grana pra suples, vc não iria crescer? tem hora que viaja lek...
Nelson Mandela Postado Julho 24, 2012 às 21:07 Postado Julho 24, 2012 às 21:07 Não querendo duvidar, mas tem como você fazer um vídeo de você levantando 35kg cada lado no supino e fazendo 6 repetições? Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora