Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando 'limpar' Seu Nome, Overeem Diz: 'vou Ser O Número 1 Do Mundo'


Dipunker

Posts Recomendados

Alistair Overeem perdeu a chance de encarar Junior Cigano pelo título dos pesos-pesados do UFC, em maio, após apresentar níveis de testosterona muito acima do normal em um exame antidoping surpresa. Além de ser retirado da luta, o holandês cumpre nove meses de suspensão. Sem deixar de treinar e declarando ser um lutador legítimo, o ex-campeão do Strikeforce afirmou que seu desejo é provar que é melhor do mundo de sua categoria ainda em 2012.

- Eu sei que tenho muito apoio e gostaria de agradecer aos fãs que se manifestaram a meu favor. Para vocês que estou treinando todos os dias. Quando eu voltar, espero que em dezembro brigando pelo título, eu vou mostrar ao mundo que sou o número 1 - disse Overeem, ao programa americano ''UFC Tonight''.

ufc_alistairovereem_joerogan62_get.jpgAlistair Overeem quer provar que está limpo e é o melhor do mundo (Foto: Getty Images)

O lutador voltou a afirmar que seu problema com o doping foi culpa de uma receita passada por um médico licenciado. Mesmo com as desculpas, Overeem assumiu sua culpa e afirmou que vem fazendo testes aleatórios para mostrar que não está fazendo uso de nenhuma substância proibida.

- Como eu expliquei na frente da comissão, isso foi devido à medicação que recebi de um médico licenciado. Isso causou um aumento na minha relação de testosterona. Sim, eu fiz isso e assumo a responsabilidade. Estou lentamente construindo a confiança com a comissão por meio de testes aleatórios, os testes mensais, para mostrar que eu sou um lutador limpo - completou.

Após sua suspensão, o holandês foi criticado duramente pelo presidente do UFC, Dana White, que questionou as desculpas do peso-pesado. Sobre isso, Alistair Overeem não quis entrar em polêmica e apenas declarou que vai reconquistar a confiança do chefão.

- Dana é um homem ocupado, ele tem uma empresa para executar e fãs para cuidar. Basicamente, respeito Dana. Eu vou convencer Dana através de minhas ações - disse.

Overeem pode solicitar uma nova licença à Comissão Atlética de Nevada a partir de 27 de dezembro. Vale lembrar que o UFC costuma programar um grande evento para os últimos dias do ano. Em 2012, espera-se que esse evento aconteça dia 29 de dezembro. Se voltar realmente ao Ultimate o holandês defenderá uma sequência de 13 lutas de invencibilidade em cinco anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...