Postado 27/06/2012 às 16:13 06/27, 2012 Alistair Overeem perdeu a chance de encarar Junior Cigano pelo título dos pesos-pesados do UFC, em maio, após apresentar níveis de testosterona muito acima do normal em um exame antidoping surpresa. Além de ser retirado da luta, o holandês cumpre nove meses de suspensão. Sem deixar de treinar e declarando ser um lutador legítimo, o ex-campeão do Strikeforce afirmou que seu desejo é provar que é melhor do mundo de sua categoria ainda em 2012. - Eu sei que tenho muito apoio e gostaria de agradecer aos fãs que se manifestaram a meu favor. Para vocês que estou treinando todos os dias. Quando eu voltar, espero que em dezembro brigando pelo título, eu vou mostrar ao mundo que sou o número 1 - disse Overeem, ao programa americano ''UFC Tonight''. Alistair Overeem quer provar que está limpo e é o melhor do mundo (Foto: Getty Images) O lutador voltou a afirmar que seu problema com o doping foi culpa de uma receita passada por um médico licenciado. Mesmo com as desculpas, Overeem assumiu sua culpa e afirmou que vem fazendo testes aleatórios para mostrar que não está fazendo uso de nenhuma substância proibida. - Como eu expliquei na frente da comissão, isso foi devido à medicação que recebi de um médico licenciado. Isso causou um aumento na minha relação de testosterona. Sim, eu fiz isso e assumo a responsabilidade. Estou lentamente construindo a confiança com a comissão por meio de testes aleatórios, os testes mensais, para mostrar que eu sou um lutador limpo - completou. Após sua suspensão, o holandês foi criticado duramente pelo presidente do UFC, Dana White, que questionou as desculpas do peso-pesado. Sobre isso, Alistair Overeem não quis entrar em polêmica e apenas declarou que vai reconquistar a confiança do chefão. - Dana é um homem ocupado, ele tem uma empresa para executar e fãs para cuidar. Basicamente, respeito Dana. Eu vou convencer Dana através de minhas ações - disse. Overeem pode solicitar uma nova licença à Comissão Atlética de Nevada a partir de 27 de dezembro. Vale lembrar que o UFC costuma programar um grande evento para os últimos dias do ano. Em 2012, espera-se que esse evento aconteça dia 29 de dezembro. Se voltar realmente ao Ultimate o holandês defenderá uma sequência de 13 lutas de invencibilidade em cinco anos.
Postado 27/06/2012 às 19:43 06/27, 2012 Ele devia lutar contra o Cigano... mas acho que nao ganha nao..
Postado 27/06/2012 às 19:45 06/27, 2012 Ele devia lutar contra o Cigano... mas acho que nao ganha nao.. Realmente seria uma grande luta,e mais cedo ou mais tarde vai acontecer... Mas depois do caso de dopping,acho q ele tem q fazer mais uma luta antes de disputar o título de novo
Postado 27/06/2012 às 21:54 06/27, 2012 Acho que deviam por Werdum x Overeem, quem ganhasse pegava o ganhador de Cigano x Cain
Postado 29/06/2012 às 02:52 06/29, 2012 Overbomba antes do suposta luta contra o Cigano teria que pegar o Cain ou o Cormier pra sair com a cara Amassada Editado 29/06/2012 às 02:54 06/29, 2012 por Simple Man
Postado 29/06/2012 às 03:09 06/29, 2012 acho que se fizessem um teste pra ver se ele tinha usado algum esteroide não iriam achar nenhum sangue na testosterona dele
Postado 29/06/2012 às 04:06 06/29, 2012 sem usar os sucos mágicos ele levaria uma surra do cigano até parece q o Cigano tbm ñ toma seus sucos... sei ñ com "Sucos" ou sem "Sucos" iria ser o maior confronto da HW , e creio q o Cigano levaria
Postado 29/06/2012 às 16:22 06/29, 2012 acho que se fizessem um teste pra ver se ele tinha usado algum esteroide não iriam achar nenhum sangue na testosterona dele kkkkkkk
Postado 29/06/2012 às 20:40 06/29, 2012 Não sejamos hipócritas vai, todos lutadores usam e usam muito, vocês sabem... Então não tem desse de sem suquinhos, todos lutam adulterados. Eu acho muito mais interessante Overeem x Cigano logo de cara mesmo porquê ele era o ex-campeão do SF, só isso já deve dar a ele uma oportunidade no TS. Porquê não com o Velasquez? porquê ele já defendeu o cinturão, a HW vai ficar ainda melhor, provavelmente Cormier e Barnett voltam ao UFC, a possível volta de Lesnar etc... Só acho que seria um lutão muito bom, ambos top strikers da atualidade vai sair faisca! vamos torcer pra rolar. Update : uma luta que eu acho muito interessante Cormier x Werdum, só pra comentar Editado 29/06/2012 às 20:41 06/29, 2012 por abrahao1988
Crie uma conta ou entre para comentar