Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Suplementação X Vermes


pimentahhh

Posts Recomendados

Descobri que estava com vermes após fazer exames, e tomei o remédio hoje, nao sei a quanto tempo estava com eles, mais tava tomando hiper, whey e creatina e mais dieta montada por nutricionista.

Será que perdeu muito os efeitos deles? Pois um grande motivo de eu ir fazer os exames é por que nao tava sentindo efeito deles mais e estava perdendo peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com ctz, eles se alimentam dos alimentos ingeridos por vc e/ou sangue da parede intestinal, porem é muito pouco em relação ao que você ingere, a nao ser que vc estava com muitoos vermes, mas é sempre bom ta vendo issu ai neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor se ir no Médico, to estudando vermes em biologia, alguns podem chegar a mais de metro de comprimento, indo ao cérebro e te matando, to falando sério, pesquisa no google sobre doenças de Platelmintos, não to mentindo mano :s vai no médico namoral, se pode tá com Cisticercose, Fasciolose Hepática, provavelmente esse verme ai é uma taênia. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Realmente tem chances de estar perdendo resultado por causa dos vermes. Nao deixe de tomar a segunda dose 7 dias depois da primeira e informe-se com o seu medico qual remedio ele recomenda e qual periodo. A maioria dos 'remedios contra vermes' de farmacia precisam de 'reforco' 1x por ano, sendo que se deve tomar uma segunda dose em 7 dias. Logo, 2 comprimidos por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...