Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pimentahhh

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pimentahhh

  1. Ja fui ao médico, tomei remedio hoje, e daqui 7 dias reforço a dose, tomara que consiga recuperar as perdas, foda é a grana jogada fora né
  2. Nao falei que foi culpa dos suplementos os vermes, tirando a creatina, o whey e o hiper podem ter pedido efeito por causa deles? eles podem ter absorvidos os nutrientes deles?
  3. Descobri que estava com vermes após fazer exames, e tomei o remédio hoje, nao sei a quanto tempo estava com eles, mais tava tomando hiper, whey e creatina e mais dieta montada por nutricionista. Será que perdeu muito os efeitos deles? Pois um grande motivo de eu ir fazer os exames é por que nao tava sentindo efeito deles mais e estava perdendo peso!
  4. Hoje foi de boa , ja não deu mais enjoo, só que nao senti diferença nenhuma em relação a quando eu comia antes. Só me senti mais cansado acho por nao estar sem comer.
  5. Quando comprei as parada o cara me deu da nutrilatina com 120caps. nao ia jogar fora, já que ta ai to tomando, Outra duvida, melhor perguntar do que fazer errado, quanto de agua tomar durantes os treinos? desde quando comecei tomar o 1mr, se eu tomo agua no treino , aumenta o enjoo. é muito ruim ficar sem tomar muita agua?
  6. Hoje acordei as 8, comi, tomei agora as 10h o 1mr e to indo treinar, só que mandei 2 bcaa junto, melhor nao tomar eles? só o 1mr? eu sempro ando 10 e corro 10, esse tempo conta nos 30 min ou espero os 30 min e depois vo correr?
  7. Dae galera, queria a opnião de voces para saber se o que posso fazer para melhorar e como esta minha suplementação Acordo as 9h, tomo café, geralmente um pão e uma fruta. 9 e 45 tomo 1 dose de 1mr com 2 caps de bcaa treino geralmente até 11:40 ai tomo whey com dextrose e creatina, almoço 12:15. eu sei que tem que tomar 1mr de estomago vazio, mais se nao como nada sinto muita tontura treinando, é melhor comer menos ou deixar como esta? será que estou perdendo o efeito por causa da alimentação? fazer o desejum com bcaa e 1mr , ai treinar mais cedo e por ex, das 9 e 30 até as 11, suplementas e comer 12:00 nao seria muito tempo sem comer? Valeu,
×
×
  • Criar Novo...