Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] Em Relação Ao 3 Whey


coelho14

Posts Recomendados

Bom primeiramente olá a todos! sou novo no forum e tenho uma dúvida em relação ao 3 whey e espero que alguem possa me ajudar. Olha só, a uns 3 meses atraz eu fui na nutricionista e ela me passo o 3 whey proteina da probiotica, bom eu comprei o de 900g, e realmente senti diferença pouca mais senti. Agora eu estou afim de comprar o de 3kg e as minhas dúvidas são:

1- Vale a pena eu comprar o pote maior agora?

2- Na primeira vez em que tomei, eu tomava assim que acordava e apos a academia, só que depois lendo o pessoal disse que depois da academia tinha que tomar com outro suplemento que esqueci o nome, qual o nome? e preciso mesmo tomar com ele? E como faço misturo o 3 whey e ele normalmente?

3- Bom antes que malhava a tarde ( 3:30 por ai ) mais agora estou indo pela manha, então eu tava pensando, se eu for tomar assim que acordar (acordo 7:30 pra ir a academia) ai 7:30 eu tomo o 3 whey, vou para academia e chego umas 9:00, bom como se passo só 1:30 eu devo tomar denovo o 3 whey?

Bom por enquanto são essas as dúvidas, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Vale, custo x benefício é bom, eu tomo esse e dura bastante tempo.

2 - Malto ou dextrose e mistura os 2 de boa com água e mete pra dentro.

3 - Cara, faz uma refeição melhor, vc PODE tomar o whey no café sem problemas, mas toma um café da manhã com outras fontes de proteinas e carbos de baixo IG (pesquisa no fórum), e não esqueça q a principal vantagem o whey é consumi-lo após o treino por ser de rápida absorção.

PS1. Quanto tempo de treino? Se vc levar mto tempo pra chegar em casa após o treino, aconselho vc a levar um recipiente com o Whey + Malto/Dextrose e após o treino só adiciona a água e toma.

PS2. Pesquisa aqui no fórum q tem bastante conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- se eu for tomar assim que acordar (acordo 7:30 pra ir a academia) ai 7:30 eu tomo o 3 whey, vou para academia e chego umas 9:00, bom como se passo só 1:30 eu devo tomar denovo o 3 whey?

''suplemento'' como ja diz é um complemento para a alimentacao, faça um cafe da manha solido e acrecente o whey de complemento :}

como ja falaro ai... coloque um malto/dextrose no pos junto com whey, se nao vc vai ta jogano grana fora tomando so o whey no pos

e da uma pesquisada no forum pq essas coisas q eu to falando e falaro pra vc ja tem no forum

bem vindo ao forum :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pesa quanto, filho ???

Neste seu caso eu faria uma bela refeicao 7:30 com pao integral, proteinas (comida) e se puder um shakezinho de leite/banana/albumina.

Logo após o treino (logo mesmo....o mais rapido possivel) tomaria 2 medidas de whey + 2 medidas de malto/dextro e 45 min. depois um lanche solido.

Claro.......considerando que vc esteja querendo hipertrofia.....

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo era isso que eu ia dizer, eu pesava 80 kg, fiz um regime e entrei na academia hoje eu estou pesando 66kg, fui na nutricionista e ela passou o 3 whey como disse, so que o ruim que ficou gordura localizada no abdome e em outras partes em min, que num sai nem a pau ja tenho 1 ano de academia, o corpo ate que definiu um pouquinho, mais no abdome não define nada e faço abdominal todo dia! bom eu tava olhando uns queimadores de gordura tipo o lipo6x e vi que ele libera as gorduras localizadas, e queria saber se valia a pena comprar ele, quando eu libera-se as gorduras localizadas, começava com suplemento para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a dieta eu sigo a que a nutricionista passou, so que como eu disse essas gorduras localizadas no abdome e em outras partes do corpo não sai, a sorte que como faço abdominal todo dia ai enrrigeseu e não ficou flacido, faço esteira... mais não sai. ai querias ver esse queimado de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...