Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Achar Cafeína/guarana


GabrielFrota

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ouça o amigo ai de cima... compre o guarana em po em casas de produtos naturais, geralmente costuma ser mais barato que comprado em outros locais

nao tome cafe caso o intuito seja apenas a quantia de cafeina. o cafe brasileiro é uma merda, tem concentraçoes de nutrientes (cafeina, inclusive) muito abaixo do que deveria devido ao excesso de glifosato que usam nessa cultura. guarana em po te oferece quantias muito maiores.

aqui os pó de guarana que encontrei tinha uma quantidade lixo de cafeina por dose, dificil achar um com uma boa quantidade de cafeina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui os pó de guarana que encontrei tinha uma quantidade lixo de cafeina por dose, dificil achar um com uma boa quantidade de cafeina...

Pois é, tinha caixas/potes com 60 capsulas mas cada uma dava 20mg de cafeina.. ai tinha que tomar 10, 20, em um dia ia meio pote hauahua

Unica solucao que encontrei é comprar um Thermo Pro Hardcore com 200 e pouco de cafeina e 1200 e pouco de guarana, ou um Caffeine Jack Black com 600 e pouco de cafeina, ou um thermo cuts black, algo do tipo, pois aqui não consegui manipular

Vou dar uma saida hoje e passo em alguma cidade perto pra tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu compro pó de guaraná baratinho, em casa de ervas, chás... eu fui procurar pq não tomo café (não suporto) o vendedor me recomendou, disse que tem 4x mais cafeína que o café ^^ é mt mt barato (o em pó) e funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

gente pode bater de frente tranquilo

a Anvisa libero 100% ate 280mg de cafeina sem receita para a minha alegria kkk

cheguei a usar 1,5g de cafeina fiquei doidão

se falar que precisa de receita é só bater de frente fala que é de outra cidade ou que ja compro la ou em outro lugar sem receita

se bobia consegui manipular ate efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pode bater de frente tranquilo

a Anvisa libero 100% ate 280mg de cafeina sem receita para a minha alegria kkk

cheguei a usar 1,5g de cafeina fiquei doidão

se falar que precisa de receita é só bater de frente fala que é de outra cidade ou que ja compro la ou em outro lugar sem receita

se bobia consegui manipular ate efedrina

onde tem dizendo que a anvisa liberou a cafeina sem receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, eu amo café. Pra que manipular? Faz 1L de café, bota numa térmica e vai tomando.

Creio que as quantidades de cafeina nesses cafés nacionais sejam minimas, eu não consegui manipular aqui, então comecei a mandar pó de guarana, hoje qdo fui tomar, quase vomito, por conta do gosto de da agua gelada, huahuahua...

Vou tentar na cidade vizinha manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...