Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplementaçao!

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem?

Tenho 1,86m +-100kg,estou com uma barriga bem razoavel e queria alguam suplementaçao que me ajudasse a queimar gordura,perder barriga...

queria fica com uns +-90kg,um pouco menos...No momento na malho,mas em breve irei malhar!

Minha ideia e melhorar a alimentaçao 100%,malhar,fazer luta,correr,tudo pra deixar o corpo namoral!primeiro eu penso em emagrecer,perder barriga,depois defini ,crescer!

nao conheço muito de suplemento,qual tomar,essas coisas e peço a ajuda de vcs....pode flar de tudo ae,suplemento,dieta...

Desde ja agradeço!vlew

Postado
  • Supermoderador

Não precisa de suplemento, basta acertar a dieta e ter paciência e perseverança.

Há bons tópicos na área de nutrição.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Po,kra mais um queimador de gordura ajudaria concerteza...Um cara tinha me indicado um thermo pro hardcore+um CL se nao em engano...

Postado

Po,kra mais um queimador de gordura ajudaria concerteza...Um cara tinha me indicado um thermo pro hardcore+um CL se nao em engano...

Eaew!

Eu acho que vc deve começar malhar primeiro, e só depois de uns 6 meses (tempo que leva pro seu organismo se acostumar com a atividade fisica e começar a queimar gordura) comece a suplementar, inicie com uma proteina tipo Whey (a proteina vai ajudar vc queimar gordura sem perder muita massa magra), e malhe pesado, na musculação mesmo, ai depois vc começa nos aerobicos, e se quiser tomar um termo pode tomar, mas eu particularmente não gosto de termogenicos, eles me aceleram de mais.

Espero ter ajudado.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

Ninguém vai sugerir um termogênico para um iniciante, não existe necessidade disso.

Consulte um nutricionista ou faça uma dieta a base de pesquisa (sim, muita pesquisa), apenas com uma deita bem montada você vai conseguir resultados visíveis em pouco tempo (entenda pouco como algo em torno de 1~3 meses). Você é iniciante, não precisa colocar suas esperanças nos suplementos.

Editado por Dram (veja o histórico de edições)

Postado

lipo 6 black.

mais sem alimentação e exercício físico não adianta.

da o primeiro passo, que seria entrar pra academia, depois você pensa no que suplementar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.