Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia X Corrida


caiocaio

Posts Recomendados

isso é foda, eu to querendo perder gordura, que to com bastante na pança, mas eu ja li aqui que correr antes ou depois é ruim, professor la da academia falou que se eu quiser trincar é correr depois do treino, aí o cara fica confuso

eu tava correndo sempre depois do treino aí li aqui que nao era mto bom e parti pro AEJ, mas aí fica sempre aquela duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo depende dos seus objetivos, das suas prioridades.

Se quiseres "perder a pança" primeiro, tanto faz antes ou depois... mas o seu rendimento e resultado na musculação vai cair.

São treinos concorrentes... juntos, um bate de frente com o outro.

Começe forte no aeróbio e faça uma dieta (reeducação) e emagreça.

Conseguindo isso, passe a focar o treino de força.

Musculação emagrece a médio prazo...

Abraço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ja li a respeito desse assunto, penso que o melhor seja correr depois do treino, não lembro bem das aulas de fisiologia, mas é relacionado a o que o organismo vai usar como combustível. Uma dica para correr sem perder massa magra: malhe PESADO e o mais INTENSAMENTE possível, assim seu organismo vai entender que vc PRECISA muito da massa muscular e utilizará prioritáriamente gordura como combustível em suas corridas.
Hora da academia, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver desde que tua dieta esteja boa podes ganhar massa a vontade,mas e para te decidires ou queres emagreçer entrarias em cutting com isso reduzirias carboidratos,e fazerias aerobios mais frequentes ou continuas com esse treino que pode ser levenmente prejudicado por os aerobios que tem que ser de menor duraçao


tenta fazer AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...