Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Últimos Dias Com Meu Pai.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

obrigado por compartilhar

nao sou tao proximo do meu pai como eu gostaria, e ja me peguei diversas vezes pensando em como será minha reação quando perdê-lo. Espero que eu consiga mostrar o quanto o admiro por ter me criado ate hoje, antes que esse dia chegue!

Edit: O que houve com o pai dele, ta com doença terminal ou algo do tipo? (não sei inglês)

a mae do cara que fez as fotos, e esposa do velho aí, morreu, e o velho tinha alzheimer (nao sei como escreve), entao o cara comenta sobre algumas situaçoes do dia a dia deles, como ter que explicar varias vezes que a esposa dele morreu, e aguentar todo o sofrimento, como o pai dele ja foi ator quando jovem, a alimentacao, as horas que ele passa no banheiro, e as vezes esquece ou nao percebe a quanto tempo esta lá, entre outras coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô..é como foi citado, vários passam por problemas assim..

cara, as vezes só de pensar o que eu queria falar, e não consigo, o 'ego' não deixa...me enche os olhos de lágrimas ._.

Eu sou o dono da razão, e ele mais ainda, 2 bodes num curral não dão certo...

ao menos meus pais são separados há milênios..

Putz, e eu achando que era o unico assim ..

Eu não falo com meu pai a cerca de 6 anos. Dependendo de mim vai ficar assim mesmo..

Mas tudo bem, já acostumei :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O relacionamento com o Pai é sempre bolado mesmo, alguns tem relacionamentos de grande amizade, outros um relacionamento meio conturbado.. Mas faz parte da família né, não pode fugir da sua ligação que você tem com ele e com certeza algumas vezes por mais bolada que seja a situação com seu pai você tem vontade de ficar junto a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda também, tava vendo as fotos aqui e refletindo "tudo" que fiz pro meu pai já. Na verdade nada foi, mas pra ele foi, pois foi tudo que eu quis fazer, mas era tudo que ele não queria que eu fizesse.

Tipo daquele pai super protetor? Tu vai na esquina, ele fala pra você ter cuidado, mas fala no mínimo 3x?

Que em uma simples conversa, pra orientar começa dar bronca?

Com certeza foi muito boa a crianção que meu pai me deu, não me arrependo nem um pouco. Sim, eu já me arrependi, mas na hora da raiva, da briga.

Hoje eu sou pai e eu sei como é essa super proteção, esse "SER TURRAO", não tem como deixar de ser, é impossível, é um amor tão grande, tão natural, um medo de perder, eu sinto isso hoje, medo de perder meu pai, e medo de perder meu filho

Por isso hoje não fico bolado com a super proteção do meu pai, com as brigas que temos até hoje, porque eu sou exatamente igual com meu filho

Quem ainda tem pai, curte bastante galera, é muito bom, mesmo nas brigas, sempre há um intervalo entre elas

O meu tem 75 anos é aposentado e trampa até hoje de Segunda-Domingo pra dar o melhor pra mim e pra minha familia, pra dar o que ele ñ pode dar e não sofrer o que ele sofreu

Reflitam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...