Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Publicidade

Pollopollo, eu quero é aerobicos por gosto mesmo, entre escolher dieta e aerobicos prefiro então ficar com eles, poderia me explicar melhor isso sobre deficit Alexasandra obrigado pela opinião, olhei mesmo sobre isso do arroz ser integral, hehe sempre optar por coisas integrais acho que é melhor, e vou rever minha dieta, e incluir mesmo salada a vontade hehe, é vou focar nos aerobicos mais vou pesquisar mais sobre isso.Agradeço a atenção de todos, espero sua resposta pollopollo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius - Calcule sua necessidade calórica para manutenção. Faça uma dieta para o total de calorias ser 10% a menos que a manutenção e faça seus aeróbicos a gosto. Se sentir que está sem gás, reduza os aeróbicos. Se estiver satisfeito com o nível de energia e achar que pode perder peso numa taxa menor, aumente o deficit para 15% e assim por diante.

Só tome o cuidado de monitorar de alguma forma sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando com 1943 kcal para sua altura, vc não ta passando muita fome com essa dieta???

Sua dieta ta muita fraca em prot. e gordura e carb ta muito alto, uma dica, no almoço tira o arroz branco e coloca batata doce ( mas cuidado pra não colocar muito, no meu caso 100g me sustentou e não passo o carb, nesse caso se vc quiser tentar, olha que tanto fica bom para sua dieta), brócolis, tomate, alface, abobrinha (é um pouco diurética, já ajuda tb), pimentão, isso já ajuda no controle de carb, e vai te ajudar em questão da fome e não vai aumentar tanto suas kcal, no pre-treino acrescenta peito de frango já que vc treina algumas horas depois, é barato e muito bom, e na janta coloca arroz integral (mas não joga batata doce) e legumes, pra variar pode tirar o frango e acrescentar um atum light (é barato tb)/ salmão, isso tudo fica barato e não fica com uma dieta enjoada!

Leite eu não coloco em cutting devido a retenção, prefiro evitar, mas se tiver tranquilo pra vc, não vejo o pq de tirar!!

Acrescenta vitamina C, e multivitamínico!

Não gosta de AEJ? Na minha opinião é muito bom fazendo certo e o resultado é muito mais eficaz!

Segui firme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Bobbia - Exatamente, 2700 kcal mais o aeróbico. O deficit é bem pequeno, mas a idéia é começar de um extremo e ir aumentando até achar o ponto ótimo para você. Caso a perda de peso não esteja no nível que você deseja, reduza para 2500 (~ 15% de deficit), e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi pollopollo, vou ver se ageito essa dieta ae, mais nao quero largas os aerobicos, poderia me dar uma ajuda nessa dieta ae ? agradeço a atenção

IsmaelF, gostei das suas dicas sim, tenho vontade de fazer AEJ mesmo, mais meus horários são fodas, a academia aqui abre as 6hrs, e tenho que ta no trampo as 7 e 30, hehe então não fica muito legal, e chego do trampo as 18:00hrs, ou seja prefiro malhar a noite...

agradeço a atenção se puderem me ajudar na dieta ae, vlwss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...