Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Dados:

Peso : 81,0kg

Altura : 1,76cm

BF : Não sei.

Barriga : 85 cm ( é o que eu quero perder )

Objetivo : Emagrecer

Dieta :

dietacutting.jpg

Galera, seguinte, eu fiz essa dieta e não sei se esta muito boa, mais fiz baseado mesmo nos meus horarios, faço aerobicos de seg. a sex. + / - 60 min intercalados, 20 min faz, e malha, 20 min, malha, 20 min e malha.

Não sei se a dieta ta boa galera, então queria a ajuda de vocês, meu objetivo é emagrecer...

Espero que possam me ajudar, obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muito carbo aí. Eu começaria com 150g/dia. E não deu para ver, mas suas proteínas, ficou em 140g/dia? Use pelo menos 2g/kg. Se seu peso é 81 Kg, deveria usar 162g/dia de proteína.

E a quantidade de macronutrientes dos alimentos, está errada. Veja a quantidade dos macros, no site: www.tabeladealimentos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, passei uns 10 minutos escrevendo e o post não saiu. Em resumo: aumente as proteinas e esqueça os aerobicos com este deficit. No treino com pesos, reduza frequencia, volume e foque em manter a intensidade (neste caso, peso na barra). Use sua força como indicador de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as 09:04:24 em 17/06/2012

Tu vai perder muito músculo....Falta de pesquisa.

a questão não é falta de pesquisa, se estou com duvidas para pesquisar vou postar minha duvida.

root, entendi vou mudar então os carbo e a prot.

Pollopollo, o brabo é o seguinte, quero perder barriga, tenho uma barriga nao muito agradavel hehe, então nao acho que largar os aerobicos seria bom, né verdade? tenho 90 cm de barriga entao acho que a melhor escolha é fazer uma dieta relacionada a perder peso + barriga, e quero manter a MM, não importo de secar bem, para ganhar corpo tenho mais facilidade do que perder, entende ?

Se puder dar opinião sobre isso q eu falei. valeu ae galera ! aguardo mais respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é verdade não. Não existe isso de fazer aeróbico para perder barriga, seu corpo queima gordura de forma generalizada, não localizada.

A grosso modo, o raciocinio: seu estoque de gordura no fim do dia = gordura de ontem + gordura acumulada hoje - gordura queimada hoje. Seu corpo queima sua gordura para transforma-la em energia, caso você esteja em deficit calórico.

Existem duas formas (basicamente) de criar um deficit calórico: com a dieta e com aeróbicos. O deficit criado por ambos funciona da mesma forma (existem algumas particularidades que não vêm ao caso) em termos de queima de gordura. Logo, estando com um deficit grande como o seu (30%) através da dieta, não há razão porque aumentar ainda mais o deficit com aeróbicos. Há quem defenda até que fazer aeróbicos com este deficit atrapalhe na perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mais qual seu conselho sobre criar um deficit ? Eu faço aerobicos também não somente pela parte de perder barriga, mais também para ganho de resistência, etc., eu queria criar um tipo de dieta que eu poderia usar com aerobicos ( não sei se é possível então nesse caso ), se não for possível qual é a maneira mais pratica ?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo, se você quiser incluir aeróbicos no treino, coma mais. Ou refaça sua dieta para ~2500 kcal (um deficit ao redor de 10%) todos os dias ou apenas nos dias que fizer o aeróbico.

De qualquer forma, eu lhe garanto que você terá resultados mais rápidos mantendo a dieta que você tem agora e não realizando aeróbicos.

Só um detalhe, eu estou fazendo estas sugestões supondo que você tenha um BF >15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu não fiz a medida da minha BF não, para fazer aqui na cidade é + / - 30 reais é mo foda, interior hehe, mais seguinte, eu faço mais é aerobico mais queria fazer uma dieta para regular com aerobicos e não ficar tanto tempo na academia, porque so em aerobicos eu fico 1 hora, então acho meio longo o tempo, mais seguinte pollopollo, fazer uma dieta + aerobicos ficaria bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...