Ir para conteúdo

Tpc P/ Oxandrolona *duvida*

Posts Recomendados

Postado

Eae gentee!

Então.. meu ciclo ja está montado porém nao sei oq tomar direito na tpc..

vou ciclar oxandrolona por 6 semanas do seguinte jeito:~

1~2 = 40 mg

3~4 = 50 mg

5~6 = 40 mg

Apesar de ter pesquisado nao achei nada sobre tpc de oxandrolona, e axo que eh diferente das outras drogas por ser muito mais fraca e nao aromatizar e pa e nao inibir tanto o eixo...

Poderia ser só com TT? Ou terei que fazer com clomid tambem? Qual seria a dosagem tanto de clomid quanto de TT?

agradeço desde ja abrass

Postado

nao eh o dono da conta que ta postando , eh o irmao dele.. tenho 23 anos, 1,85 de altura, 83 kg, bf = 11% e faço academia a 5 anos :D

meu irmao chego até compra.. mas ae resolveu num usa e eu vo aproveita pra num dexa perde.. mas como so novo no assunto pedi a opniao pra vcs ;)

abraços

Postado

entao gaspar... eu li la o topico do KKarlos.. mas fazer um ciclo unico de oxandrolona e nao tao grande nao afetaria meu eixo htpa não eh? pelo que eu li aqui no forum somente ciclos longos e com doses abusivas alteram o eixo htpa nao tou certo?

Postado

Se for menor de idade provavelmente está soltando hormônios pelos poros.

Forçosamente dizendo é um período em que já se está constantemente desregulado pelo fato de ainda estar com o corpo em formação.

Então nessa fase qualquer tipo de interação medicamentosa pode vir a acarretar transtornos alguns apenas passageiros mas outros podem ser definitivos.

Eu preferiria jogar sempre pelo seguro, ainda mais se tratando de algo que afetaria minha vida sexual.

Mas como sempre digo, cada um, cada um.

Não estou aqui pra julgar ninguém apenas para evitar que comentam erros por motivos banais.

Se for o cara de 16 anos, CUIDADO! você quem sabe se vale arriscar sua futura vida sexual por alguns kg a mais.

Se for o irmão de 23, o ciclo está fraco demais e não precisa piramidar, faça doses constantes.

Nos dois casos

Boa Sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...