Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Dúvida Quanto A Auto-Aplicação


Posts Recomendados

Olha só, vou falar por experiencia própria

O mais facil é vasto lateral, TOTALMENTE INDOLOR, nem sente a agulha direito, e facil controle da aplicação, PORÉM a pós aplicação (EM MIM) eu fiquei sem andar por dias (apliquei 4 vezes no vasto, em ambas as pernas, fiquei sem andar em todas --' )

E gluteo tem o melhor pós aplicação, só que é chato ficar se contorcendo pra aplicar..

Meu ciclo de dura x diana só usei vasto/gluteo, então não posso comentar sobre os outros lugares..

EU recomendaria vasto pra primeira aplicação por que você controla melhor a agulha, alem de ser praticamente indolor (a aplicação) o/

Abraços.

Você tentou utilizar alguma pomada para aliviar essas dores pós aplicação (hirudoid, reparil) ou compressa de água quente ?

E se utilizou, adiantou alguma coisa ?

Porque ficar sem andar é tenso, treinar pernas então impossível né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa valeu cara, decidido então. Mas esse seu "sem andar" quer dizer "muita dor" ou SEM ANDAR mesmo? kk

é Muita dor mesmo (isso que não ligo muito pra dor), não conseguia levantar a perna só pra você ter idéia kkk

Mas creio que isso varie de pessoa para pessoa, conheço vários que aplicam no vasto e não dá nada, e conheço outros que ficaram sem andar tambem, então o melhor é testar o/

Você tentou utilizar alguma pomada para aliviar essas dores pós aplicação (hirudoid, reparil) ou compressa de água quente ?

E se utilizou, adiantou alguma coisa ?

Porque ficar sem andar é tenso, treinar pernas então impossível né.

Sim, usei Gelol e Cataflam, eles até ajudam, mas ainda é tenso..

No meu ciclo treinei perna uma só vez, mesmo com a dor, e fiquei com a perna inchada, INCHADA MESMO, deu 9cm de diferença de uma perna para outra (tenho 54cm de perna, a direita ficou com 63cm, e MUITO vermelha (acho que era abcesso) ), relatei isso e o carloslr comentou do diclofenaco sódico só ai que melhorou.. (aproveito pra agradeçe-lo novamente, me deu uma força no ciclo inteiro o/)

Mas é isso ai, final do ano vou usar enan + deca, vamo ve se vai dar essa merd# de novo.. (oque mais quero desenvolver é justamente perna :X )

Abraços o/

@Edit

Vou aproveitar e deixar um video ai que usei pra fazer a aplicação no vasto o/

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM

ps : alguem sabe onde (site) arranjo uma seringa igual essa do video ? procurei na cidade e não encontrei..

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King guigo eu me auto-aplico normalmente com 30x7 no ombro, no vasto e no glúteo, pode mandar de boa, eu comecei a me auto aplicar no glúteo, acho melhor. Nas primeiras vezes e meio estranho colocar força para a agulha "romper" o músculo, depois você acha a força necessária e vai de boa, sem crise.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiencia com stano (landerlan) no vasto foi horrivel... Noss na hora de aplicar dar uma dorzinha chata mais aceitavel... Mas dps bixo.. Noss nao guentava nem firmar a perna no chao.. Doia d+++ fiquei sem andar direito por uns 5 dias... E o foda q era 2mls dsdn.. As 2 pernas ficaram assim.. Kkkkkkkkkkkkk... Dps disso fui aplicando no ombro... Bem sussa nada de dor... E olha q qnd minha namo me aplicava ela tremia mais que terremoto.. E msm assim n doia...

Tbm sou peludinho na perna... Dai q passei a maquina 0 na perna toda e no local que aplicava eu raspava cm gilette msm... Ficava bunitin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...