Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Semestre De Treino. Evolução (Janeiro-Julho)


domy

Posts Recomendados

Ótimos resultados. Parabens..

Me diga quais o whey e a creatina que você usou.. Comprei hoje 2kg de whey da growth e a creatina da growth tmb... Me diga qual o whey e a creatina q vc usou, e se vc aconselha os produtos que citei acima.

Abraço.

Creatina sempre Universal, whey já tomei da Universal e agora da Bodyaction (pelo preço mesmo)

Nego aqui vem quere falar qual tipo de corpo é de cada um... isso cada uma é que saber... ganhar 20kg é meuito, muitos vao falar que es meso, que tas usando AES... O que eles não se tocam é do quando nos dedicamos neste periodo, alimentação treinos... Enfim. Parabens irmão otima evolução!

PS: acho que citei a pessoa errada... hehe

Dedicação é tudo! Chuva neve gripe nada é desculpa.

Boa evolução cara... tu e monstro 10 cm em 6 meses .. e pra poucos, continua nessa pegada que você vai longe...

Eu queria ter uma genética dessa XD

Eu não te invejo, somente te admiro XD

Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Boa evolução cara!

Estou treinando a 1 mês e meio e engordei 7 kilos, e com esses kilos veio uma bancinha :)

Achei que tive uma boa evolução, apesar da galera do FOL achar que só engordei.Mais ta valendo, estamos aqui pra aprendermos uns com os outros e tirarmos o maior proveito do que aprendemos.

Não tenho uma dieta fixa acho que por isso fiquei com essa gordura localizada.

Cara continue assim, esta no caminho certo e espero que eu tbm esteja.

Da uma olhada no meu tópico e dê sua opinião http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87765-1-mes-de-treino-7-kilos-a-mais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apos ler seus relatos me deu mais uma animada! ...estou conseguindo manter 2kg por mes....ja foram 4 meses de treino (sem suplementação) ! ...quero começar a suplementar, pois estou começando a ganhar barriga.

Acredito eu que os suplementos darão um up melhor, pois passarei a ingerir menos alimentos com gordura.

Gostaria ae se possivel que você passe as marcas e o valor mensal que tu gasta com os suplas....

whey + malto + creatina (universal) + albumina + bcaa

Parabens cara! vc é um guerreiro, bela evolução! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...