Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Errado?


Vinícius Corrêa

Posts Recomendados

E aí galera da maromba. Eu vim aqui pra pedir algumas opinões de vocês pra, se vcs puderem, me ajudar com meu processo de ganho de massa muscular.

Primeiro de tudo, tenho ai umas fotos de qndo voltei a malhar, 3 meses de acad

Comecei assim.

2012042106221554.th.jpg

Atualmente assim.

20120609094941443.th.jpg

20120609134427380.th.jpg

Vou falar a vdd, não faço ideia se eu melhorei ou piorei. Me parece que eu ganhei um pouquinho mais de definição, e sem dúvida, vascularização melhor. Mas eu queria perguntar:

Eu estou com aprox. 12% de bf, e quero ter um corpo sinistro. Estilo Greg Plitt, Zyzz, como muitos aqui querem, custe o que custar.

Então queria perguntar uma coisa, basicamente sobre a dieta.

Pra conquistar meu objetivo, eu tenho que focar ao máximo em hipertrofia? Ou seja, meu TMB é de 2500kcal. Devo ingerir +- 3000kcal pra ficar grande? Meu medo é comer demais, e perder a definição.

Queria saber se eu consigo crescer, e ir perdendo, lentamente bf%, entendeu? E se isso for possível, qual a melhor maneira de fazê-lo?

Acho que essa é uma duvida de muita gente. Bom, mas tá ai!

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Obg. Falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mete Bulk de uma vez logo. Se tu for queimar gordura , ainda vai ter que fazer uma dieta de transição até voltar pro bulking , se não pode estragar os resultados do cutting...sem falar que, como eu disse , é dificil bulkar e nao ganhar gordura , poderia ganahr toda a gordura que tu perdeu.

Tem ainda tem muito que crescer amigo, seu BF ta otimo pra começar.Se concentra em ficar grande pra depois eliminar a gordura , essaé minha dica , e acredito que será a dica de qualquer um.

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato , vai adicionando calorias conforme suas necessidades , mas lembre-se que os resultados vem aos poucos , e caso fique estagnado por

umas 2 semanas no peso , sem ganhar uma grama , reveja seu treino/dieta/descanço.

Quanto ao corpo do zyzz ser impossivel de chegar naturalmente , não concordo , depende da genética , no caso dele , só foi possivel com AE's msmo,

visto que ele era puro osso, ja vi fotos dele numa entrevista em texto num site , ele era muito magro mesmo , ele disse que era conhecido como o cara

mais magro do colegio rsrs

abraços

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother você ta com um bf bom, é pq você tem pouco músculo mete um bulk clean ae por muito tempo coloca peso cara pelo status 65 kg... cara tenta ir até 75 kg 78 ai depois faça um cutting até o máximo que aguentar, ai depois você vai ter um shape bom só ir fazendo bulk clean e controlando o bf :) não faça cutting agora, cutting com 65 kg não fóde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...