Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Com Proviron


Posts Recomendados

Síntese colágeno não tem nada a ver com anabolismo muscular.

Recuperação das articulaçoes não é anabolismo, comteme mais sobre isso?

Alem desse estudo existe um que houve anabolismo muscular, é so procurar la no pubmed, é facil de achar.

E o wild da certo em afirmar sobre a lipolise do proviron, e esta certo tbm quando fala em testar pra ver de qual é "testou, deu certo, continue usando".

E falo tudo isso do proviron pq ja fui muito cetico quanto a ele e me surpreendi! fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao tive tempo de ler o restante do topico mas pelo que vi voce se refere a usar proviron na tpc , proviron é praticamente a forma sintetica de DHT q uma forma de testo mais potente que passou pela reducao da 5ar , ela e mais androgenica , POREM proviron inibe o eixo hpta tb entao n seria valido na tpc a nao ser q seja bridge... aumenta a lipolise sim justamente pela acao androgenica, mas tb como os principais efeitos colaterais da testo do tipo acne , pressao alta etc vem do dht o mesmo pode se esperar do proviron!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos à base de tribulus (tem o Androsten no Brasil) aumentam os níveis de testosterona....essa foi de doer hein?

A questão do proviron não é quem escreveu ou deixou de escrever.Qualquer pessoa que use sente em poucos dias uma explosão absurda da libido,aumento da testo livre e lh(o que pode ser comprovado com simples exames que eu já cansei de fazer).Leia simplesmente a bula do proviron diz,pra que ele é usado,e os estudos realizado com placebo em com a droga em si(há montes na net).

Agora,sobre a TPC eu concordo com o pessoal disse,não uso e não usaria,pois de certa forma ele acaba atrapalhando a recuperação do seu eixo.Já fiz uma tpc com proviron,e não faria outra vez,usaria somente intra ciclo e desde o começo.Libido alta as vezes é apenas uma maquiagem...

Vei único problema do proviron é o preço =D

Mas pensa homem quem não quer uma maquiagem dessas! Sem falar que aumenta testo livre e deixa o cara feliz da vida.

Estou usando androlic agora no meu ciclo, míseros 25mg por dia e estou amando. Melhor efeito placebo do mundo. Só não mando mais pelo preço mesmo.

Outra opção ótima seria mandar ele entre a ultima aplicação e tpc corta o IA e manda o prov. Mantém os níveis de estrogênio e entra na tpc garotão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera viaja nao , proviron é um hormonio ( leigamente falando ) , usar na tpc nao tem logica q nem eu disse ,se nao for bridge ( e mesmo pra bridge tem var e outras dorgas q sao bem melhores ) , ele suprime do mesmo jeito , é dht... sim aumenta libido justamente pela acao androgenica q dht tem , n aumenta lh tb n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera viaja nao , proviron é um hormonio ( leigamente falando ) , usar na tpc nao tem logica q nem eu disse ,se nao for bridge ( e mesmo pra bridge tem var e outras dorgas q sao bem melhores ) , ele suprime do mesmo jeito , é dht... sim aumenta libido justamente pela acao androgenica q dht tem , n aumenta lh tb n...

ele nao é dht, e sim derivado do dht (nao sei se foi isso q vc quis dizer)

o aumento da libido está provavelmente relacionado ao fato dele reduzir SHBG (aumentanto testo livre), sendo pouco supressivo

Man,através dos exames a resposta é SIM.Mas volto a dizer,não acho uma boa usar em TPC,é DHT.Acho massa só intra ciclo mesmo,principalemente em cutt.

Whild,

vc estava usando outra droga quando fez exames ou só proviron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e uma forma metilada sim de dht , aumenta testo livre , sim , mas para ter mais testo livre circulando primeiro voce tem q ter mais testo no corpo , entao seria valido num ciclo com testo , nao na tpc q sua producao d testo esta baixa... ainda mais q ele vai suprimir tb entao vai exercer so o seu efeito em si nao melhorando em nada a questao da testo livre se tiver sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...