Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Facial


JulioSonic

Posts Recomendados

amizade dessas de mostrar a periquita... vish...

só sendo amigay mesmo ou então a amiga é meio biscate ou porraloca, vai saber... só sei que eu não acho isso tão normal kkkkkk

woloco bitcho, ele ia fazer o que? estuprar a guria? aahuashuashu

não so tao necessitado assim acho que por isso que as damas tem toda essa intimidade :) kkk tu falando isso agora imaginei ela mostrando os trem e tal, dai eu botando a piromba pra fora e falando, vem danada vem! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk mosso o problema q quando ela me mostra essas coisas pra avaliar nao é pra sair tocando é coisa profissional, diversao é pra outras ocasiões :)

não so tao necessitado assim acho que por isso que as damas tem toda essa intimidade :) kkk tu falando isso agora imaginei ela mostrando os trem e tal, dai eu botando a piromba pra fora e falando, vem danada vem! '-'

Na boa, é a primeira vez q vejo isso: uma mulher mostrar a periquita pra um homem (q não é namorado nem marido nem ficante) olhar se a depilação ficou 100% ... e mostrar assim numa boa como se estivesse mostrando pra uma amiga muito íntima ou pra mãe.

Estranho não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Na boa, é a primeira vez q vejo isso: uma mulher mostrar a periquita pra um homem (q não é namorado nem marido nem ficante) olhar se a depilação ficou 100% ... e mostrar assim numa boa como se estivesse mostrando pra uma amiga muito íntima ou pra mãe.

Estranho não acham?

Também acho, que mulher que vai mostrar a periquita pro amigo sem segundas intenções? Só se for pro amigo gay.

Ou o nosso amigo aqui do forum possui um tipo de amizade realmente muito pura rsrsrsr :P

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

cara compra um aparador de barba ou maquina de cortar cabelo tipo esses:

http://i.s8.com.br/i...0/1909620_4.jpg

http://img2.mlstatic...742881_8401.jpg

é menos gay, não da cravos ou espinhas e não passa de 40 mangos

menos gay?

pelamor...............em q mundo vc vive ?

(é cada preconceito idiota)

Eu tenho feito depilação facial com sera quente e to achando bem melhor q rapar..........

eu sofro bem monos, afinal dói só na hora....

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então pessoal, recebi um hoje uma oferta daqueles sites de compra coletiva para depilação a laser, e o preço esta bem em conta. Minha na barba não sei se vou fazer mais, vai que eu me arrependa mais tarde e dai já era, mas estou pensando seriamente em depilar minhas axilas, tanto pelo questão higiênica quanto de estética.

Alguém ai já fez depilação a laser? No exemplo das axilas, quanto seções seriam necessárias? O resultados são satisfatórios, por quanto tempo os pelos não crescem? O processo é indolor?

Ou seria melhor pegar uma daquelas maquininhas e só dar uma aparada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...