Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site De Compras Americanos Roupa/carteira/acessórios E Etc


Ten Guil

Posts Recomendados

Publicidade

Bernos, esse vendedor q vc disse tem muita reputação. Fiquei interessado em comprar fora, preço vale muito a pena, e o frete não fica caro não?

O ruim de comprar pela net é por conta do tamanho, as vezes não dá no cara.

se vc comprar apenas uma camiseta ai será caro devido ao valor do frete.

com esse vendedor entre 28-36 doletas (frete).

mas quanto mais camisetas vc pede melhor o custoXbeneficio. o ideal seria pedir de 4-5 camisetas.

em relaçao ao tamanho aí vc precisa ver com cuidado. pq realmente o tamanho americano é diferente do brasileiro. contudo, os modelos da abercrombie e hollister sao muscle fit, ou seja, elas se ajustam ao corpo. no meu caso eu pedi M e ficaram boas. o problema é no braço pq pra quem treina e tem braço maior é um probleminha pq aperta bem. entao no meu caso entre M e G seria o tamanho ideal.

Bernos vc so escreve oque vc quer comprar e escolhe um vendedor ou geralmente sempre compra do msm vendedor?

cara, nao entendi sua pergunta.

Alguem que tenha experiencia ou saiba usar o e-bay pode me ajudar explicando como procurar os melhores vendedores para um certo artigo, por exemplo, camisa social manga longa. Todos enviam para o Brasil ??

cara tem um site ótimo de roupas sociais que é de ótima qualidade. envia pro brasil e nunca vi ninguem com problemas de tributaçao dessa loja. eh da china mas a qualidade das roupas dá um pau na nossa.

http://en.vancl.com/

mas se vc quiser dar uma olhada no ebay, segue esses passos:

-www.ebay.com

-fashion

-men's clothing

-dress shirts

aí no meu a esquerda vc escolhe as marcas de preferencia (brands)

-condition (new)

-seller (ebay top rated sellers)

-location (eu prefiro US ONLY)

depois que fizer isso vai refinar a sua pesquisa e em seguida vc vai em "shipping to" está em cima de "sort by" e seleciona Brazil.

uma dica, pesquise bem antes de qualuqer coisa e saiba ingles. pq tem muito nego que nao manja de nada e nem sabe ingles, compra e depois acaba se ferrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei se vc tem um vendedor certo ou compra de qualquer um

se eu por exemplo quiser comprar camisetas da abercrombie esse é meu vendedor de confiança, assim como outros vendedores que vendem roupas de outras marcas (no ebay tem uma opçao pra gravar os seus vendedores de confiança), mas se eu quiser uma roupa de outra marca, por exemplo a tommy hilfiger, vou ter que procurar.

para saber se esse vendedor que eu coloquei era de confiança ou nao, demorei 1 mes +- só trocando email com ele antes de fechar negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem um site ótimo de roupas sociais que é de ótima qualidade. envia pro brasil e nunca vi ninguem com problemas de tributaçao dessa loja. eh da china mas a qualidade das roupas dá um pau na nossa.

http://en.vancl.com/

mas se vc quiser dar uma olhada no ebay, segue esses passos:

-www.ebay.com

-fashion

-men's clothing

-dress shirts

aí no meu a esquerda vc escolhe as marcas de preferencia (brands)

-condition (new)

-seller (ebay top rated sellers)

-location (eu prefiro US ONLY)

depois que fizer isso vai refinar a sua pesquisa e em seguida vc vai em "shipping to" está em cima de "sort by" e seleciona Brazil.

uma dica, pesquise bem antes de qualuqer coisa e saiba ingles. pq tem muito nego que nao manja de nada e nem sabe ingles, compra e depois acaba se ferrando.

Valeu demais Bernos! Ingles e o menor dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bernos, eu olhei as camisas desse vendedor que você compra... Pelos feedbacks realmente ele é confiável, mas, a maioria das camisas dele é basica,

você tem outros vendedores? manda ai alguns dos seus.

Abraços

pode me dar um exemplo de +- qual vc procura

tenho tb esse aqui

http://stores.ebay.com/Fashion-on-Demands

seria +- isso???

acompanhando......alguém ai sabe mais algumas marcas cuja as camisas são muscle fit?

hollister, calvin klein, emporio armani, algumas da lacoste, algumas da tommy hilfiger, algumas da perguin, algumas da ralph lauren, etc....

tem que pesquisar. entre nos sites das marcas e de uma olhada.

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...