Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Padrão De Treino Do Zyzz


Du Agustin

Posts Recomendados

Publicidade

Tem que ver que ele não usou esse treino para chegar no corpo que estava, ele usava esse aí quando já tinha conquistado o corpo após vários ciclos e uns anos de treino.

Uns anos de treino, pelo que me consta, ele começou aos 19 anos e morreu aos 21...

...

Não é grande coisa esse treino, mas é interessante pra quem gosta do cara.Também dá uma esperança pra quem diz que não dá pra conquistar um shape igual ao dele sem AEs...Se alguém se empenhar e ter um treino melhor, com certeza irá mais longe, mesmo que demore mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q me intriga no zyzz é q ele so tem fotos/videos ja bem desenvolvido..sera q ele ja deu esse pulo mesmo!!!?? pq com ele n tev "durante" so antes e depois...santa trenbo...

Não sei se era ele mesmo, parece um pouco, mas nem dá pra acreditar.

Zyzz-Before-After.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino n é ruim n...o q fode é fazer fullbody no sabado...arrebenta a estrutura do treino,alem de te destruir tdo!!!

Esse treino de sábado não faz o menor sentido. Será que o menino trembolona treinava perna mesmo?

Por que arrebenta a estrutura do treino? Lógico que não. É bom pra dar um estímulo novamente no corpo sem treiná-lo diretamente 2x como num ABC2x.

Você vai lá, treina o corpo dividido durante a semana, descansa um dia e mete um FB com compostos violentos pra bobar testosterona e estimular o corpo.

É uma ótima opção pra quem não quer treinar diretamente 2x todos os músculos.

E, na boa, o que tem "te de destruir todo"? A ideia é essa. Quer moleza? ...

Essa divisão é o que há! Já fiz ela, só que substitui um dos exercícios de sábado, ficando

Agachamento livre (3x6)

Levantamento terra (3x6)

Flexão c/ peso (3xFalha)

Barra Fixa (3xFalha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...