Postado 17/02/2009 às 16:59 02/17, 2009 Galera, no momento estou suplementando com 100% whey protein optimum Dextrose neonutri Massa 3200 anti-catabolica probiotica Albumina Salto's Mês que vem eu vou comprar Creatina Universal e to querendo da mais uma completada pra ver se da um ganho a mais, me digam por favor se compensa em relação ao beneficio pois o custo é baixo, mas queria saber se realmente o beneficio deles são bons: Nitro Pro II Fórmula - Probiótica (óxido nitrico) L-Glutamine 120g - Probiótica (Glutamina) Designer Soy - D.N.A (proteina de soja) será que compensa esses três ou algum deles p/ dar uma completada ou devo ficar mesmo nos que já estou suplementando? Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 17/02/2009 às 17:07 02/17, 2009 Pra quê a pressa? Nem da creatina vc precisa por enquanto, fica com os 4 primeiros que vc vai ter ótimos ganhos, não exagere pensando que vai ter resultados rápidos ou melhores pq as coisas não funcionam assim tão fáceis. Sem contar que com creatina e óxido nítrico vc vai ter que ficar fazendo ciclos pra não perder o que ganhou. Já que dinheiro não é problema, investe na alimentação cara, se começar a se entupir de tudo que é droga pra aumentar os ganhos pode ter problemas de saúde. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 17/02/2009 às 17:14 02/17, 2009 Suplementação ai ja ta boa. mais se quiser melhorar compra uma glutamina pra toma no pos-treino, e sobre aquele no2 da probiotica é pura bucha e a proteina de soja pior ainda ainda mais que é da DNA :S Se quise fecha a suplementação com chave de ouro seria bom uma vitamina C ai. Bons treinos.
Postado 17/02/2009 às 17:15 02/17, 2009 Eu não gastaria dinheiro com nenhum desses 3 que você citou. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 17/02/2009 às 17:15 02/17, 2009 Autor entendi, creatina acho que vou investir sim, ja treino há um ano, uma vez usei mas não sabia nada e era suplemento, acabei que nem ganhos tive, agora vou investir em uma de boa qualidade pra ver o resultado... e sei que não adianta ter pressa, não adianta... e tbm sei que depende mais duma boa alimentação do que a suplementação... e outra, dinheiro é problema sim [] eu disse ali em relação pra saber dos beneficios pois esses produtos são baratos, os três saem a menos de 100 reais se não me engano... ai queria saber se eles tem bons beneficios, se alguem já usou e se recomenda, de qualquer forma obrigado pela sua opnião seifer. Editado. blza, obrigado ai Marcos, vlw tbm zé carlinhos, vou dar uma pesquisada mais pra ver os beneficios da glutamina e acho que os outros dois vou largar de mão. Marcos, em relação a vitamina C, o que você quer dizer, multivitaminicos? Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 19/02/2009 às 21:09 02/19, 2009 Marcos, em relação a vitamina C, o que você quer dizer, multivitaminicos? Marcio, Vitamina C quebra o cortisol...Com isso, diminui o efeito catabolico (e radicais livres tb...logo, diminuia aparecia de velho hehe...Cortisol causa isso)! É bom tomar vitamina C quando acorda e/ou após o treino! Já multivitaminicos é para suplementar uma dieta deficiente mesmo..Quem não come verduras, alguma vitamina...Ou nego que deseja garantir (como eu...como bem, mas sabe lah)..Aí entra vitamina A complexo B...etc etc Abraços http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 20/02/2009 às 00:39 02/20, 2009 Autor entendi, obrigado, mas essa vitamina C no caso pode ser uma laranja pós treino? Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Crie uma conta ou entre para comentar