Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Cadeira Adutora!


DigoMuscle

Posts Recomendados

Eu já senti fisgada na virilha, não conseguia nem andar direito nos primeiros dias. Fui fazendo uma fisioterapia no aparelho e passou.

Segue os conselhos aí e larga esse exercício. Em 6 anos não vi melhora alguma em mim.

Cadeira flexora porcaria??? :blink: poxa, eu gosto tanto... sinto tanta dor quando faço :]

Sentir dor não quer dizer que um exercicio é eficaz, se não você poderia simplesmente colocar uma barra de 20kg nas costas e pular do telhado de sua casa rs

flexora é um isolador bem pobre, opte por deadlifts e stiffs no lugar dela

se for MESA flexora ainda da pro gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

essa pressão no joelho também existe no agachamento e é meio lógico para e pensa na cadeira extensora não há o peso do corpo sobre o joelho e se comparado com o agachamento este teria uma tensão muito maior sobre o joelho mas onde deve-se tomar muito mas muito mais cuidado é com a coluna esta é agredida diariamente e nem nos damos por conta então muito cuidado. Não spu contra o agachamento muito pelo contrario mas sempre deve-se ter muito cuidado.

Mas o joelho já está bastante acostumado a suportar o peso do corpo no dia-a-dia, acostumado inclusive a fazer o movimento de agachar. Já o mevimendo de extensão é muito pouco praticado no dia-a-dia e msm assim, qnd é feito esse movimento, não nenhuma sobrecarga.

Eu não faria um treino de pernas só com agachamento, mas tirei sim esses isoladores. Faço agachamento, leg press 45, avanço ou afundo, stiff ou terra (sinto o posterior mais dolorido qnd faço terra do que qnd faço stiff, talvez seja minha forma de executar...) e panturrilha em pé e sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adutor e abdutor não serve pra nada.

O resto é como o Pengo falou mesmo.

Priorize agachamento livre, com barra nas costas... na frente...faça levantamento terra...passadas...

Esses isoladores tipo adutor...abdutor...extensora... são uma porcaria, como o cara q escreveu o Dinossaur Training disse: _ Podiam derreter aquilo tudo e jogar fora q ainda assim não afetaria a qualidade da academia e nem do seu treino.

Num sei como instrutores de academia pensam q passando só extensora e flexora o problema do aluno ta resolvido, acham q esses 2 isoladores vão construir massa tão bem quanto um agachamento livre, ou pior acham q são melhores, mais eficientes e mais seguros pros alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir dor não quer dizer que um exercicio é eficaz, se não você poderia simplesmente colocar uma barra de 20kg nas costas e pular do telhado de sua casa rs

flexora é um isolador bem pobre, opte por deadlifts e stiffs no lugar dela

se for MESA flexora ainda da pro gasto

antes eu fazia o stiff, era sagrado. Mas, por causa de um problema no ombro que sempre tive e agora piorou, tenho que me contentar só com mesa, cadeira, flexora vertical e leg pés altos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...