Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (So Cafeina)+Aej


Pedro Canuto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3 Dia - Dieta foi 80 % pois sair com a glw da faculdade, e não fiz a refeição 6, e mandei 2 barras de proteinas VO²....

Treino de pernas foi bom....

4 Dia - 45 mim de Aej + 300mg de caffeina...

dieta tudo ok...

Esperando a comida descer pra manda ver no treino de peito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que vc tá mandando o AEJ?

Vou dar uma opinião.......manda dsdn 3x na semana 30min já tá de bom tamanho e caminhando msm sem correr ou trotar, gostei da dieta, mas vc vai abaixar as kcla como, abaixa pelo menos umas 300/400kcal por semana, o daily é um excelente multivitaminico já tomei e curi muito, passa no meu relato do cutting que fiz se quiser tirar algumas duvidas, qtos meses vai ser esse cutting seu? Abrsss e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que vc tá mandando o AEJ?

Vou dar uma opinião.......manda dsdn 3x na semana 30min já tá de bom tamanho e caminhando msm sem correr ou trotar, gostei da dieta, mas vc vai abaixar as kcla como, abaixa pelo menos umas 300/400kcal por semana, o daily é um excelente multivitaminico já tomei e curi muito, passa no meu relato do cutting que fiz se quiser tirar algumas duvidas, qtos meses vai ser esse cutting seu? Abrsss e boa sorte.

E ae cara blz?! Cara vou mandar AEJ todos os dias de treino, no maximo 45mim, e vou chegar no maximo a 600mg de caffeina na semana final... sem trote nem correr, so caminhada a 5 ou 5.5 km..,vou passar no maximo umas 4 semanas... pois e o tempo de ferias da faculdade... vou abaixar 150 a 200 kcal por semana..., e não faço aerobico pos-treino...

manda ae cara o teu relado do cutting...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 DIA - AEJ 40 mim... + 300mg caffeina... Hoje Sentir muita fome nos ultimos 10 mim. de aerobico, mais continuei do mesmo jeito...

pensando em comprar um BCAA pro aej... mais o dinheiro ta em baixa....

Dieta ate agora, tudo ok. refeição pre-treino ja feita, agora e so esperar pro treino de biceps e triceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia de ontem foi 100%.

6 Dia- vou serguir a dieta normal, mais lembrando que não vou treinar e nem fui fazer AEJ hoje....

Agora so segunda feira.... e fazer os ajustes na dieta tendo que tirar 150 kcal dela.....

Dieta seguiu como desejado, refeição do lixo a noite... Pão Arabe de frango + ovos...

7 Dia - Saiu como desejado tbm, mais Sair com uma menina e Acabe não fazendo a 6 refeição, acabei comendo sushi ( o troço ruim pqp.) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o resto tudo ok

8 Dia - 40 mim AEJ + 433mg de cafeina.... Suadeira do carai, os cara perguntado o que eu tinha pq eu tava so caminhando e estava todo molhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A glw ja ta notando a diferença referente a parte lateral do ombro, ja esta começando a desenha... e vamo que vamo... compre uma Grill não aguentava mais ta fazendo peito de frango no fogão ;;

Agora me veio uma duvida, minha dieta esta com 108g carboidrato, mais tenho que tirar cerca de 150 kcal, eu tiro 150kcal dos carboidrato, e gorduras... ou limito minha dieta a 100g carboidrato ( que eu acho que ja pouco D+) e aumento aej ate 50 mim... o que voces acham? a lembrando que vou chegar a dosagem de cafeina a mais ou menos 600 mg... na ultima semana ( 4 semana) vou mandar as 10 caps oxyelite que eu ganhei...

Editado por Pedro Canuto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...