Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injoos Nós Treinos


Bruno Hard

Posts Recomendados

olá marombeiros!

bom eu entrei na academia a 4meses e de la para ka nos treinos eu to com enjoos mais e so enjoos msm eu to com suplementaçao to ne alimentando bem mais nao sei pq nao e so nos treino de perna como os outros eu vou para academia 7horas da manha e como 3horas ante de ir para o treino 30m ante do treino eu manda minha suplementaçao mais eu completo as serie sim com os peso alto mais e **** aki ta meus treino

seg = peito , triceps , ombro

qua = costa , biceps , perna

sex = ombro , triceps , peito

sab = perna , biceps , costa

AB

vllw abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá suplementando com o que? 7h da manhã o treino, comendo 3h antes, tá comendo as 4h da madrugada? Perna e costas no mesmo dia, acho que não é uma boa ideia, são dois grupos musculares grandes, se treinados intensamente requerem um grande aporte sanguíneo, o que possa justificar os teu enjoos durante o treino de "pernas".

Editado por IRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho enjoou quando treino perna, por ser o treino mais pesado, mas é uma coisa leve nada que atrapalhe

obs: qm tem gastrite+esofagite tem enjoou praticamente sempre q faz atividade fisica, e nao é muito dificil ter os 2 num grau leve, cigarro,bebida,má alimentação etc causa isso

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...