marciinho Postado Junho 9, 2012 às 17:19 Postado Junho 9, 2012 às 17:19 Boa Tarde Pessoal, Sou novo no fórum e queria algumas dicas ou recomendações para tomar suplementos. Tenho 19 anos, 1,68m e 65Kg , quero ganhar massa e ficar definido. Começei a malhar essa semana e comprei ontem whey, bcaa e dextrose. Como tomar, quando e se tem algum outro produto que possa dar um melhor resultado ? Aguardo resposta e Obrigado pela atenção. Mestre_Tih reagiu a isso 1
IRLAM Postado Junho 9, 2012 às 17:26 Postado Junho 9, 2012 às 17:26 primeiro de tudo : suplemento é para ajudar na sua DIETA!!! ajudarrr... o nome é suplemento e nao MILAGREmento em relação os seus suple: bcaa = antes e depois do treino whey, dextrose = apos o treino e outra cresce primeiro e depois vc define Mestre_Tih reagiu a isso 1
marciinho Postado Junho 9, 2012 às 17:48 Autor Postado Junho 9, 2012 às 17:48 Obrigado pela resposta. (Y)
Matheus Fioooorex Postado Junho 9, 2012 às 18:59 Postado Junho 9, 2012 às 18:59 Começou a treinar a 1 semana e ja ta suplementando. Ta jogando dinheiro fora na minha opnião, só comida iriam suprir suas necessidades !
diel Postado Junho 9, 2012 às 19:10 Postado Junho 9, 2012 às 19:10 primeiro de tudo : suplemento é para ajudar na sua DIETA!!! ajudarrr... o nome é suplemento e nao MILAGREmento em relação os seus suple: bcaa = antes e depois do treino whey, dextrose = apos o treino e outra cresce primeiro e depois vc define primeiro de tudo : suplemento é para ajudar na sua DIETA!!! ajudarrr... o nome é suplemento e nao MILAGREmento em relação os seus suple: bcaa = antes e depois do treino whey, dextrose = apos o treino e outra cresce primeiro e depois vc define 2
Caneviski Postado Junho 9, 2012 às 21:38 Postado Junho 9, 2012 às 21:38 ta jogando dinheiro fora msmo. 3 a 4 primeiros meses de academia não precisa de suplementos. Treine certinho e comece uma dieta. Depois comece a suplementar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora