Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noexploseprobiotica+malto *antes Creatinauniversal+3wheyprobiotica+dextrose * Depois


DanDan

Posts Recomendados

meu, te alimenta bem, whey e malto é importante.

Mas como toda a galera ai disse, deixa de canto a crea e o No.

Treina mais, ganhe mais massa, no mínimo, eu disse mínimo, três meses treinando todo dia e se aliemntando bem pra entrar com esses supl.

essa é minha opinião.

Ahh, e tenha calma, sei que vc deve estar afoito para crescer, crescer, crescer... mas tem que ter calma... um mes nem deu pra viciar em academia...

pelo menos comigo foi assim, hj sou tarado por academia, faltar ao treino é um desastre...

Vai lá, treina forte e só depois entre com a crea e No.

flw e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Bom, não sei pq tem gente que vem pra fórum pedindo conselhos, se não vai mudar de idéia.. todo mundo dizendo que eh bom vc esperar um pouco..

não existe isso de ter a genética dos deuses, voce tá com 1 mês de musculação cara.. voce não treinou mais do que 5 vezes cada grupo muscular, sei lah.. geral ta dando toque ae, com certeza voce vai perder dinheiro, mas se vc tem sobrando ai problema nao eh nosso tbm..

ou vc vai se arrepender disso, ou vai calar a boca de geral aqui pondo fotos de antes/depois no tópico

todo mundo quer crescer rapido sim, mas todo mundo deve saber que tem que ter paciencia e determinacao.. resultados satisfatórios? soh depois de anos..

um amigo meu teve um caso parecido.. 2 semanas de academia jah tava tomando BCAA e malto, n aguentava supino nem soh com a barra direito.. e eu tentando avisar.. deu 1 mês o cara abandonou a academia.. haha =p

Diego, sou de londrina-pr.. quanto ao rodolfo, não sei de fato se ele mudou de cidade, um conhecido me contou durante o treino ontem meio rápido, realmente não to sabendo ainda, vou tentar falar com ele dps.. se ele mudar mesmo vai dar um puta desanimo em mim acho.. :/

edit: e pro dono do topico, reveja seu treino tbm.. ta certo que ta no começo.. mas demorar 1:20 pra treinar eh muito.. o treino 'n tem como' passar de 50 minutos ou 1 hora..

aew cara eu so aki de rolândia,paraná uns 20 min dai de londrina... o rodolofo tem uma clinica ai ainda so q ele tramap muito pra fora do paraná ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...