Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Alves - Ciclo De Halovar


vgralves

Posts Recomendados

Ae galera postando aqui meu ciclo de Halovar que irei começar na segunda feira,tenho pouco conhecimento na área mas tamo ae pra aprender. Com esse post pretendo ganhar mais conhecimento e poder trocar informações. Como eu pratico muito ciclismo eu tenho um pouco de dificuldade de ganhar massa, mas o bom é que com isso eu ganho bastante resistência queimo gordura também. No momento estou com 69kg (medidas estarei postando amanhã) minha meta é chegar aos 75kg. Meu treino é ABC (A=peito e bicipes B=tricipes e costa C=ombro e perna), futuramente irei postar aqui certinho meu treino. No momento estou tomando apenas hipercalórico da STEEL NUTRITION, mas to com 1 pote de whey da OH YEAH lacradinho apenas esperando acabar o hipercalórico.É isso ai pessoal, busco trocar informações e espero q voces me ajudem.

Editado por vgralves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha alimentação não tem nada de extraordinário, acordo pela manhã como uma fruta e vou pro trampo, ai la como +- uns 3 pães com um shake de proteina, umas 9 10 da manhã como um fruta (maçã ow banana), no almoço aquele rangão monstruoso com 3 vezes por semana faço macarrão, alguns ovo cuzido. atarde como uma fruta e as vezes um shake pra acompanhar, ai anoite vou treinar e pós treino mando outro shake. Agora q vou começar a tomar o whey vou tomar apenas 1 vez ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Posta direitinho ai algo efeitos que voce ta sentindo, colaterais caso tenha e detalhes que notou durante o uso. Se não for pedir demais né kkkk

Bons ganhos!

Opa. A respeito d efeito colateral não senti nada ainda e espero não ter tb rsrsrrss. Na 1ª e 2ª semana não senti muita diferença apenas um pouco d força e tal, apartir da terceira q é essa agora ganhei 4kg, força monstra hein cara, em alguns exercicios to levantando qase o dobro do peso do q eu levantava, as veias xega estufa rsrsrsrs. Fora a fome q da rsrsrs. O bom é q o ganho é só d massa magra nada d gordura.

O braço eo ombro deu uma inxada legal, futuramente vo postar algumas fotos d antes e durante o ciclo.

Bora treinar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...