Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Pra Ir Ao Banheiro

MUCK

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em uma dieta de baixo carb...

Passei a comer aveia e meu intestino que estava preso voltou a funcionar regularmente, o problema é que as fezes saem duras e secas, ficando dificil expeli-las, alguem conhece algum alimento que possa comer em cutting para umedecer/amolecer as fezes?

Postado

Como o Lucas disse, mamão é bom pra caramba.

Tenta usar a soja, tem o tanto de fibras que a aveia, só que os macros delas caem melhor (proteina alta, gordura media, carbo baixo).

E come saladas, claro.

Abraço

Postado

Legal Leandro vou experimentar, nunca usei soja, se come com o que? qual marca vc recomenda?

vlw...

Postado

Tomar muita agua resolve tambem? Quando tomo pouca agua nos dias as merdas saem duras pra caralho, quase quebrando o trono quando caem, alem de fazer PLOFT na agua e explodir aquela agua pra tudo quanto e lado :D

Postado

hahahahahaha ...vo procura essa soja proxima vez que for ao mercado, parece ser baum mesmo hahah...

Spy agua pra mim não funciona. tomo pra caralho e na hora da caga é um sofrimento da porra, tento até evitar hahaha

Postado

cara, se seu problema for realmente sério e dolorido, até você comprar o mamão, passa xylocaína na sua região anal pra cagar em paz...

é baratinho uma pomada...menos que 10 reais, e você pode 'suavizar' um pouco....

forçar muito o ato, fzes secas e blablabla, podem provocar uma hemorroidas ( que particularmente não é legal ) ou até mesmo ferir seu orifício, sendo que na passagem das fezes com o orifício 'rasgado' possa contaminar seu sangue e você ficar um pouco doente.

hehehehe

Postado

man ta feio mesmo, ja to com hemorroida, e as vezes sangra pra caralho, que nada, ja to comendo mamão agora ! hahaha

Postado

putz velho.. :s imagino o que você tá passando...

cara eu tive hemo do tipo 1, a mais fácil de reaver sem cirurgia...

fui ao gastro em 5 minutos e uma leve abertura das nadegas ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) ele averiguou e me receitou...

já foi ao médico? Hemorroidas é coisa seria!

Esse lance que eu falei de sujar o sangue é muito sério também!

Vá ao medico, o meu me receitou essa mesma pomada pra alivio imediato, e também varilise, só nao lembro de quanto em quanto tempo...sei que com 1 dia de varilise a veia sumiu e meu cu sorriu kkkkkkkkkkkk

chega desse papo.

vá ao medico

abs

Postado

Eu fui tem um tempo, mas fui meio disleixado em cuidar, pois tinha melhorado sozinho, agora que volto com tudo nessa dieta...

O medico receitou a pomada PROCTYL, e o remedio VECASTEN vou comprar semana que vem que agora o negocio ta ficando feio..

vlw man absss

Postado

Experimenta beber água morna ao acordar, antes de tomares o pequeno-almoço, foi uma "técnica" que me disseram há uns tempos atrás quando andei mal e resultava. (Bebia até chá verde, que a agua estava mais quente, depois era so esperar um bocado e tal e se não tivesse sucesso tomava o pequeno almoço, mas normalmente depois do pequeno-almoço lá ia eu à casa de banho).

Postado

kkk que conversa gay :P O negocio é comer muito e cagar menos pra crescer :) se tiver em cutting é cagar mais e comer menos ^^) melhor dieta q tem

aff!

que escroto HAUHAUHAUAH

@ajuda!

cara beba muita água, coma fibras, experimente a linhaça e granola elas me ajudam quando passo porisso

hugs~

Postado

eu nunca tive problemas com isso, tanto é que no dia que comi um mamão inteiro -gula- tive que ir para o hospital de tanta dor de barriga, gases...

Postado

eu nunca tive problemas com isso, tanto é que no dia que comi um mamão inteiro -gula- tive que ir para o hospital de tanta dor de barriga, gases...

Isso é estranho...

Postado

valew pelas dicas galera...

o mamão foi tiro e queda, funciono bem me deu mais conforto pra ir ao banheiro, recomendo !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...