Postado 8/06/2012 às 17:45 06/8, 2012 Idade: 33 Altura: 1.84 Peso: 87 Obj: Hipertrofia Tempo de treino: 2 anos Após 6 meses com o mesmo treino resolvi mudar. Estou com esse treino a 1 mês e estou gostando: Segunda Supino Reto Supino inclinado Supino Inclinado Halteres Voador Tríceps Supinado Testa barra Testa Halteres Quinta Supino reto Crusifixo Reto Cross Supino Reto Halteres Voador Palmar Triceps testa Francesa Coice Terça Puxada Dorsal Puxada Frontal fechada com Triangulo Serrote Pulldown Rosca Direta Rosca Scott Alternada banco 45 Sexta Barra fixa Puxada Peitoral pegada neutra Remada baixa Crusifixo inverso Rosca Direta Rosca Scott Concentrado Quarta / Sábado Desenvolvimento Posterior Desenvolvimento Frontal Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Posterior de Ombro no cross Trapésio Agachamento Cadeira Extensora Leg Press horizontal Cadeira Flexora Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Panturrilha Editado 10/06/2012 às 22:58 06/10, 2012 por rafaoliveira (veja o histórico de edições) Always like a machine!
Postado 10/06/2012 às 00:47 06/10, 2012 Autor ninguém para avaliar meu singélo treino?? Editado 10/06/2012 às 19:00 06/10, 2012 por Pengo postando para o topico subir (veja o histórico de edições) Always like a machine!
Postado 10/06/2012 às 01:09 06/10, 2012 Idade: 33 Altura: 1.84 Peso: 87 Obj: Hipertrofia Tempo de treino: 6 meses Após 6 meses de treino mudei o mesmo assim: Segunda Supino Reto Supino inclinado Supino Inclinado Halteres crucifixo Voador Tríceps Supinado paralelas Testa barra Testa Halteres Quinta Supino reto Crusifixo Reto Cross Supino Reto Halteres Voador Palmar Triceps testa Francesa Coice Terça Puxada Dorsal Puxada Frontal fechada com Triangulo barra-fixa Serrote Pulldown curvada Rosca Direta Rosca Scott martelo Alternada banco 45 Sexta Barra fixa Puxada Peitoral pegada neutra Remada baixa Crusifixo inverso Rosca Direta Rosca Scott Concentrado Quarta / Sábado Desenvolvimento Posterior militar Desenvolvimento Frontal Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Posterior de Ombro no cross Trapésio Agachamento Cadeira Extensora Leg Press horizontal Cadeira Flexora Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Panturrilha tá volumoso cara, pra treino ABC2X é bom deixar só 3 pra grandes e 2 pra pequenos, acho que não precisa fazer dois treinos diferentes na semana. bons treinos!!
Postado 10/06/2012 às 18:54 06/10, 2012 acho que o manel ta certo mesmo 3 pra grandes e 2 pra pequenos se for abc2x, pq senao é overtraining.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 10/06/2012 às 22:56 06/10, 2012 Autor Overtraining não está rolando.... meus treinos estão divididos pois o objetivo é aumentar a amplitude. Como por exemplo o peito. dou foco para o inclinado na segunda e dou foco para o reto na quinta pois. Fico levemente dolorido, mas no 3 dia antes do próximo dia de treino de peito já estou 100% recuperado. Não me sinto cansado nem nada. fico na dúvida apenas com o treino de peito onde faço reto com barra e reto com halteres no mesmo dia ou inclinado com barra e inclinado com halteres no mesmo dia. Qual a diferença do supino feito com barra e com halteres?? o com halteres substitui o crusifixo? Só uma correção lá em cima..... tenho 2 anos de treino. Always like a machine!
Crie uma conta ou entre para comentar