Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas, Como Começar, Etc...


JoãoSenos

Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

Então pessoal, gostaria de saber de vocês como começar, com quais suplementos, qual dieta (alimentação) melhor fazer, melhor forma de malhar com o instrutor ou eu mesmo seguir uma série, e dicas...

Sou novo, tenho 16 anos, tenho 1.74 (ou 1.75) e tenho cerca de 80kg, digo que tenho pouca gordura, pois sou alto e tenho um físico bom, pois tenho uma boa genética, melhor dizendo.

Me falaram sobre Whey Protein + Jack 3d, tenho um bom organismo se esse for um pró por causa da minha idade.. mas realmente não sei se devo começar com algo assim.

Obrigado, espero sugestões! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente pensa na Dieta, é um dos fatores principais. Sobre o treino, lhe recomendaria realizar algum treino q o instrutor lhe passar, pois vc nunca treinou e não tem nenhuma experiência. Com o tempo, e com bastante estudo quem sabe vc poderá montar seu próprio treino. Sobre os suplementos são as últimas das preocupações, só será necessário se a sua dieta estiver com carência de algo, como proteína, vitaminas, etc.

Te aconselho a ler muito, aqui no fórum tem muitas coisas pra aprender. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou olhar gente, obrigado.. então no caso...

Primeiramente pensa na Dieta, é um dos fatores principais. Sobre o treino, lhe recomendaria realizar algum treino q o instrutor lhe passar, pois vc nunca treinou e não tem nenhuma experiência. Com o tempo, e com bastante estudo quem sabe vc poderá montar seu próprio treino. Sobre os suplementos são as últimas das preocupações, só será necessário se a sua dieta estiver com carência de algo, como proteína, vitaminas, etc.

Te aconselho a ler muito, aqui no fórum tem muitas coisas pra aprender. Valeu!

Suplementos só são necessários na carência desses fatores? no caso então, tomo mundo que toma são carentes destes mesmos? :)

Obrigado pelas informações, então até agora eu tenho que fazer uma dieta balanceada, malhar "instrutoral"mente e naturalmente!

Vou procurar informações sobre dietas, e suplementos então somente na carência de algum dos fatores?

Editado por JoãoSenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...