Postado 7/06/2012 às 04:31 06/7, 2012 Bom galera , resolvi fazer um cutting pra depois partir pro bulk clean. Tipo de Dieta : Cutting Altura : 185 cm peso : 74 kg BF : 13,3% Pretendo ir diminuindo aos poucos as calorias , cerca de 100 ~200 cal por semana. Preciso necessariamente fazer aerobicos? Quero evitar ao maximo perda de massa muscular. Aguardo!
Postado 7/06/2012 às 11:45 06/7, 2012 Meu cutting é parecido, mas acho que você poderia reduzir as fatias da pão no lanche da manhã.] E eu faço aeróbico também. Em média 3 x por semana, corro por 30 minutos. Quando dá faço aeróbico em jejum também.
Postado 7/06/2012 às 12:59 06/7, 2012 Se fizeres AEJ evita ao máximo fazer em jejum xD (é um bocado contradição) Se queres evitar perder massa muscular e quiseres fazer aeróbico em jejum será melhor tomares BCAA's ou mesmo whey (com a whey já não é bem em jejum). Acho que devias colocar legumes na dieta, pelo facto de saciar e ser mais fácil levar a dieta avante e também por te fornecer micronutrientes e de te trazer algumas vantagens no cut.
Postado 7/06/2012 às 14:07 06/7, 2012 Autor @Fraldexxx Pretendo tirar 2 fatias do pão na segunda semana de cutting , depois vou adicionando os aerobicos! @Tiago Po cara nem tenho tempo pra fazer em jejum, os aerobicos não em jejum devo fazer no pós treino msm ne? Galera to pensando em tomar umas 3~5 g de creatina por dia , dei uma lida nos artigos sobre ela , e vi que ela ajudou a segurar a massa em periodos sem treinamento, alem de ajudar na queima de gordura. O que acham??
Crie uma conta ou entre para comentar