gui cunha Postado Junho 7, 2012 às 04:07 Postado Junho 7, 2012 às 04:07 Idade: 18 Altura: 1,74 m Peso: 63 Kg BF: 14% Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO SEGUNDAS E QUINTAS PERNAS, COSTAS E BICEPS Agachamento 3 X 10 Maquina Flexora 2 X 15 Barra Fixa 2 X 8 Remada Maquina 3 X 12 Rosca Unilateral 2 X 10 Rosca Cabos 3 X 12 TREINO TERÇAS E SEXTAS PEITORAL, OMBROS E TRICEPS Supino Plano Halteres 3 X 8 Supino Inclinado Halteres 3 X 10 Arnold Press 2 X 10 Elevaçao Lateral 3 X 8 Triceps Puxador 2 X 12 Triceps Frances 3 X 8 Segunda, Quinta, Domingo Descanso Estou a 6 meses na academia, durante esse tempo, eu ia 5 vezes por semana na academia, com estrutura de treino abc. Porém decidi aumentar o descanso para maximizar o resultado. Qual a opinião de vocês sobre meu novo treino? A Avaliação de vocês é muito importante para mim. Sem mais, Agradeço.
andre rocha Postado Junho 7, 2012 às 06:03 Postado Junho 7, 2012 às 06:03 cara quando bota poca variedade de treino e bom ter os exercicios complexos, porque eles pegam muitos musculos, por ex levantamento terra pega lombar grande dorsal redondo maior - costas / e tambem perna quadriceps cocentrica isquistibias excentrica, e muitos outros musculos para estabilizar o movimento como gastrocnemio e soleo(panturrilha) e outros. acho que seria melhor fazer levantamento terra em dia de costas
gui cunha Postado Junho 10, 2012 às 20:58 Autor Postado Junho 10, 2012 às 20:58 Qual tempo de treino? to no 7 mes agora Ninguem mais???
FNM Postado Junho 10, 2012 às 21:11 Postado Junho 10, 2012 às 21:11 (editado) Meu treino é AB também e a divisão é igual, mas o meu tá assim. A- Pernas\Costas\Biceps - Leg45, Cadeira Extensora, Agachamento, Panturrilha em pé. Remada fechada e Barra fixa. Rosca Scott e Alternada. B- Peito\Ombros\Triceps - Supino Reto, Inclinado e Voador. Desenvolvimento frente e Elevação Lateral. Tríceps Frances, Paralelas e Pulley triceps. Estou tendo bons ganhos com ele. Editado Junho 10, 2012 às 21:12 por FNM gui cunha reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora