Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui cunha

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gui cunha

  • Data de Nascimento 05/06/1994

Conquistas de gui cunha

  1. Caros amigos, Depois de pesquisas na internet e fórum sem sucesso, eu decidi compartilhar minha duvida com vocês. Minha dieta é formada por 6 refeiçoes, sendo peito de frango e patinho (carne bovina) a fonte de proteína das 4 ultimas. E as 2 primeiras formadas por Claras de Ovos. Só que eu notei que, trocando a Clara de Ovo por Peito de frango eu consigo economizar. * As duas primeiras refeição são formada por 6 ovos cada, o que totaliza 12 ovos por dia e 360 ovos por mês. O ovo em minha cidade custa R$ 0,26 o que daria R$ 93,6 reais em gastos mensais com Ovos. * Para consumir as mesmas 19,6 g de proteína presente em 6 claras, eu teria que consumir 84 g de Peito de Frango, o que daria 168 g por dia e 5040 gramas por mês e um gasto mensal de 45 reais (9 reais por Kg). Em fim, se eu trocasse o ovo pelo frango no cafe da manha e na refeição 2 eu teria 45 reais (93,6 - 45 reais) a mais no bolso todos os meses. Mas ai que surge minha dúvida: * Ao verificar o mural das dietas (tópico fixo no fórum) e algumas dietas de profissionais, eu notei que nenhuma dieta inclui frango de manha, apenas ovo, clara, albumina e Whey. Então será que é boa ideia descartar o ovo? Vale a pena colocar o frango? * É importante varias as fontes de proteína? * E os senhores já pensaram em substituir o Ovo pelo Frango? Aguardo ansiosamente por respostas.
  2. Idade: 18 Altura: 1,74 m Peso: 63 Kg BF: 14% Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO SEGUNDAS E QUINTAS PERNAS, COSTAS E BICEPS Agachamento 3 X 10 Maquina Flexora 2 X 15 Barra Fixa 2 X 8 Remada Maquina 3 X 12 Rosca Unilateral 2 X 10 Rosca Cabos 3 X 12 TREINO TERÇAS E SEXTAS PEITORAL, OMBROS E TRICEPS Supino Plano Halteres 3 X 8 Supino Inclinado Halteres 3 X 10 Arnold Press 2 X 10 Elevaçao Lateral 3 X 8 Triceps Puxador 2 X 12 Triceps Frances 3 X 8 Segunda, Quinta, Domingo Descanso Estou a 6 meses na academia, durante esse tempo, eu ia 5 vezes por semana na academia, com estrutura de treino abc. Porém decidi aumentar o descanso para maximizar o resultado. Qual a opinião de vocês sobre meu novo treino? A Avaliação de vocês é muito importante para mim. Sem mais, Agradeço.
  3. Olá pessoal! Quantos quilos vocês aumentam por mês no subino reto? Eu faço um treino voltado para a hipertrofia com 4X8 no subino e aumento 2 kg por mes, será que tabom a evolução?
  4. Olá, sou praticante de musculação e possuo a necessidade de complementar minha dieta com suplementos a base de proteínas. Pesquisei varias marcas e fiquei na duvida de dois: *O Primeiro é o 100% Whey Protein Refil - Atlhetica, que apresenta em sua dose de 30g, 21 gramas de proteína e na loja onde eu compro, seu preço é 60,00 reais e e vem em uma embalagem de 900g. *O segundo é o 100% Pure Whey Protein - Probiótica, que apresenta em sua dose de 31 g, 24 g de proteina e na loja onde eu compro seu preço é 90,00 reais e vem em embalagem de 900g. Com exceção dos preços, os dois produtos não apresentam muitas diferenças(quase a mesma concentração), e os dois são Whey Protein. Eu iria comprar o da atlhetica, porém ao fazer uma pesquisa(incluindo no proprio site) descobri ke muitos acreditam ke a probiótica vale mais a pena, que é de melhor qualidade e tal. minha duvida é, qual dos dois devo comprar? e porque? Espero enciosamente pela resposta.
×
×
  • Criar Novo...