Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Whey Protein


Machete

Posts Recomendados

Bom nao tenho certeza se esta minha duvida se encaixa em suplementacao ou dieta, bom mesmo assim.

Conversando com um suposto " instrutor" da academia onde eu frequento, chegamos em um debate, eu treino de manha bem cedo, praticamente em jegum apenas tomo uma dextrose leve com um pack de monster black, apos o treino eu considero minha primeira refeição, fazendo uma alimentacao bem completa, com leite, peito de peru, pao integral, aveia e uma fruta, sendo assim deixo para suplementar com whey protein apos 3 horas dessa refeição, como o nome diz suplemento, serve para suplementar a dieta.

O suposto instrutor me disse que eu estou fazendo de forma errada, pois apos o treino é essencial o whey protein, que apenas esssa minha alimentação apos treino, nao seria o suficiente, ou seja ele disse para mim trocar a refeição, fazer a substituição por whey protein que apenas dessa maneira teria ganhos significativos, ainda me disse q dessa maneira que estou fazendo estaria perdendo massa magra, ate chegou a me dizer que em um dia de bracos eu perderia proteina da coxa hahahha.

bom queria como acontece mesmo, se ele esta certo ou nao, pois de tanto ele falar, fiquei na duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dextrose antes do treino - Não precisa.

Qualquer "pack" = LIXO!

1 - Tempo de treino?

2 - Teu peso x 1,5 g. de proteína.

3 - Suplemento só é necessário para completar ou facilitar a ingestão de proteínas, calorias, etc.

4 - Mande teu "instrutor" ir pastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que como nosso amigo falou, seria o melhor fazer a refeição antes do treino e após o treino mandar um whey com dextrose e se preferir pode mandar creatina junto, teria bons resultados amigo.

Com o preço que você paga em um pack, você comprar um pré-treino + -, ou até mesmo um power jack suplemento dependendo da promoção

Editado por andryonheavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro , não é saudável não se alimentar antes de praticar atividades física!

Nosso corpo é como um carro , ele só anda se tiver combustível .

O suplementar pre treino como os packs , no2 ....ajudao sim , mas não bate uma alimentação completa saudavel!

Coma carboidrato antes de treinar , e tome proteina no pós - treino!

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é bom tomar logo após o treino, mas isso não quer dizer que seja extremamente necessário ou que vai perder massa magra....viajou o cara lá hein.

O que acontece é que o whey é facilmente absorvido e após o treino é interessante prover o corpo rapidamente com proteínas pra melhorar na recuperação e reposição do glicogênio, por isso a galera costuma tomar shake de whey+malto no pós. Mas não é tão importante assim ao ponto de vc prejudicar os ganhos. Se prefere diferente, ou não tem tempo pra concicial dessa forma, faça como quiser, os ganhos serão tão bons quanto. Não se preocupe com o horário da ingestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que como nosso amigo falou, seria o melhor fazer a refeição antes do treino e após o treino mandar um whey com dextrose e se preferir pode mandar creatina junto, teria bons resultados amigo.

Com o preço que você paga em um pack, você comprar um pré-treino + -, ou até mesmo um power jack suplemento dependendo da promoção

Pagar caro por cafeína? Não creio ser uma boa; mande manipular cafeína que sai mais barato.

@ rodrigo - Não use Oxy com Jack3d.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...