Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento X Leg Press 45º


AndreSCCP_

Posts Recomendados

Eu tenho problemas com a lombar, já fui no médico e ele disse que tanto o levantamento terra, quanto o agachamento, se não executado muito bem, pode causar mais problemas na minha lombar.

Eu faço o movimento certinho, só que no fim do exercício eu sinto minha lombar doendo (não uso cinta) e essa dor é chata e eu fico com receio de aumentar o peso e fuder minha lombar...

Vocês acham q se eu parar de fazer o agachamento e ficar só no leg press, é muito ruim ???? (Atualmente eu faço tanto o leg press quanto agachamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu tenho problemas com a lombar, já fui no médico e ele disse que tanto o levantamento terra, quanto o agachamento, se não executado muito bem, pode causar mais problemas na minha lombar.

Eu faço o movimento certinho, só que no fim do exercício eu sinto minha lombar doendo (não uso cinta) e essa dor é chata e eu fico com receio de aumentar o peso e fuder minha lombar...

Vocês acham q se eu parar de fazer o agachamento e ficar só no leg press, é muito ruim ???? (Atualmente eu faço tanto o leg press quanto agachamento)

Eu não acho que seja ruim, mas você também tem que cuidar no Leg. Se você fizer com amplitude muito grande, levantando o quadril do encosto, vai forçar sua lombar, e não será pouco.

Eu tive uma lesão na coluna, que hoje me impede de fazer agachamento. Nem leg 45 eu consigo fazer normalmente; a solução foi fazer leg 45 com apenas uma perna (a outra ficando relaxada). Assim o quadril não tem como levantar, entendo que é a forma mais segura (para a lombar) de fazer o leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...