Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec: Dosagens, Faq, Contraindicações E Algumas Considerações


Matheus_

Posts Recomendados

Ca11o, todas as sugestões que vi, dizem para que o aumento de dosagem seja menos agressivo. Eu, pessoalmente, não faria um salto desse em apenas três dias.

Mas é como disseram a exaustão aqui. É algo bem pessoal, tem de ver como o seu organismo reage. Eu, pessoalmente, comecei com 1/2 comprimido e depois mantive 1 comprimido por quase uma semana. Pulei para 2 comps lá pelo décimo dia.

Li uma BOA parte daqueles textos em inglês e fiquei com três dúvidas.

1. EC afeta libido/desempenho sexual?

2. Bebidas Alcoólicas (poucas doses) interage de que maneira com o EC?

3. O entendimento de que o EC faz mais efeito após um período prolongado (ou seja, quando você supera os colaterais), permanece?

Valeu!

Ninguém respondeu aos questionamentos desse colega e os achei interessantes. Se alguém puder responder eu e o colega agradeceríamos.

Bem, agora minhas dúvidas:

1- Aqui onde moro o Franol é vendido em qualquer drogaria, menos de 5 reais a cartela com 20. Já pra manipular cafeína só com receita. Vou tentar jogar um lero pra manipularem comprimidos com 150mg de cafeína, pois eu odeio café (vou até falar isso pra atendente). Contudo, há um suplemento numa loja de produtos naturais aqui perto, o Ripped fast (http://www.dna.ind.br/produtos/ripped-fast/). Uma cápsula contem 200mg de cafeína e 100mg de sinefrina ( citrus aurantium), além de maltodextrina e estabilizante fosfato tricálcico. Eu quero saber se, caso não dê certo a cafeína manipulada, poderia utilizar esse ripped fast em conjunto com o franol, tendo em vista que ele contem, além de 200mg de cafeína por cápsula, esses 100mg de sinefrina que também é um estimulante. Se faria mal, ou pelo contrário, aceleraria ainda mais o metabolismo. E esses outros ingredientes.. maltodextrina num termo? E esse estabilizante ae?

2- Penso em utilizar EC lá pro final no Cut, tentando perder o máximo que eu conseguir só com défict, treino com pesos e aeróbicos, deixando o EC pra os 15 ou 20 dias finais. Seria melhor eu me manter sem nenhum estimulante até o uso do EC ou já poderia ir tomando esse ripped ou só a cafeína mesmo?

A propósito, excelente tópico! +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amigos, estou em bulk no momento, posso usar o EC que mesmo assim terei perda de gordura? Ou o EC é recomendado apenas no cutting? Posso tomar todos os dias e fazer aeróbicos somente quarta, sábado e domingo em jejum e claro já tomado uma dose antes de iniciar?Ou seja, se alguém já fez no bulk conte pra nós se foi efetivo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou em bulk no momento, posso usar o EC que mesmo assim terei perda de gordura? Ou o EC é recomendado apenas no cutting? Posso tomar todos os dias e fazer aeróbicos somente quarta, sábado e domingo em jejum e claro já tomado uma dose antes de iniciar?Ou seja, se alguém já fez no bulk conte pra nós se foi efetivo. Obrigado

não faz sentido querer perder gordura em bulking, usando queimadores, achando que vai conseguir os dois objetivos

ainda mais naturalmente

esquece isso

ou você ganha ou você perde.

é contraprodutivo gerar deficit em bulking

e você só perde gordura com deficit

termodinâmica básica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido querer perder gordura em bulking, usando queimadores, achando que vai conseguir os dois objetivos

ainda mais naturalmente

esquece isso

ou você ganha ou você perde.

é contraprodutivo gerar deficit em bulking

e você só perde gordura com deficit

termodinâmica básica

perfeito...

sobre o topico:

Eu estou bem ausente do forum nessas epocas, qualquer coisa me chamem no facebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho cápsulas de 210mg de cafeína que da pra abrir e tirar o pó, será que da pra dividir no olho o pó de 1 cápsula em duas doses de 100mg? Posso tomar após o lanche da manhã? Posso tomar em jejum esperar 10 minutos e fazer uma caminhada como aeróbico? Posso tomar 20 minutos antes do almoço?

Desde já parabéns pelo tópico e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho cápsulas de 210mg de cafeína que da pra abrir e tirar o pó, será que da pra dividir no olho o pó de 1 cápsula em duas doses de 100mg? Posso tomar após o lanche da manhã? Posso tomar em jejum esperar 10 minutos e fazer uma caminhada como aeróbico? Posso tomar 20 minutos antes do almoço?

Desde já parabéns pelo tópico e obrigado

poder pode dividir né mas voce nao vai saber a quantidade exata de cafeina que vai ficar... toma logo os 210 de uma vez, quer dividir pq ?

210mg faz nem coçegas, da uma energia boa mas 0 colateral.

e pode tomar em qualquer horario, toma uns 30min antes da atividade fisica que é pra bater bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poder pode dividir né mas voce nao vai saber a quantidade exata de cafeina que vai ficar... toma logo os 210 de uma vez, quer dividir pq ?

210mg faz nem coçegas, da uma energia boa mas 0 colateral.

e pode tomar em qualquer horario, toma uns 30min antes da atividade fisica que é pra bater bem.

Victor, eu perguntei da divisão pois o autor do tópico colocou na página 1:

Dias 2-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. Não use num período de 6hrs que antecede a hora de dormir para não ter insônia.

Dias 4-7 - 25mg efedrina, 100mg cafeína - 7,5mg efedrina, 100mg cafeína - 7,5mg efedrina, 100mg cafeína

Você acha que mesmo várias vezes ao dia pode mandar 200mg? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...